ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Leverkusen VS M'gladbach

Leverkusen vs M'gladbach

Leverkusen
Leverkusen
  • 1 - 1
  • Terminado

M'gladbach

Previsão
Bayer Leverkusen e Borussia M'gladbach medem forças no BayArena, Leverkusen, em jogo a contar para a décima quinta jornada da Bundesliga.

O conjunto do Leverkusen chega a esta partida com dois jogos sem conseguir vencer, frente ao Bayern de Munique e Benfica, este ultimo para a Liga dos Campeões. Neste momento a equipa da casa ocupa a 4ª posição do campeonato, fruto de seis vitórias, cinco empates e três derrotas.

Do outro lado, a turma do Borussia M'gladbach segue na 6ª posição com 23 pontos, em igualdade pontual com o seu adversário, proveito de seis vitórias, cinco empates e três derrotas. Apesar de não vencer há três jogos consecutivos fora de casa, a equipa forasteira chega a este desafio com duas vitórias robustas, o que pode ser um ingrediente extra para o desafio.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, o Leverkusen. Nos últimos 20 jogos disputados até ao momento, a turma da casa conquistou dez vitórias, oito empates e apenas duas derrotas. 

Análise do Bayer Leverkusen

Apesar de não conseguir marcar qualquer golo nos últimos dois desafios, a capacidade ofensiva e a capacidade de criar perigo está igualmente presente na formação do Leverkusen.

A turma da casa é constituída por jogadores extramente velozes, conseguindo conjugar essa velocidade com drible, como são os casos de Bellarabi e Son Heung-Min. Os extremos atuam numa zona mais perto da linha, todavia, os jogadores são exímios na variação para o meio e nas pequenas diagonais que executam, oferecendo, desta forma, uma panóplia de opções ofensivas à sua equipa.

A referência mais ofensiva é Stefan Kiessling. O ponta-de-lança é dotado de caraterísticas que lhe conferem uma notável presença na área adversária, principalmente, a sua elevada altura.

No setor intermédio o jogador em destaque é o turco Calhanoglu. O médio ofensivo detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa. Todavia, as bolas paradas é imagem de marca deste jogador.

A principal fragilidade do conjunto da casa está nos sucessivos erros individuais que os jogadores da linha mais recuada comete.

O comandante Roger Schmidt vai jogar em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola, as transições rápidas e as bolas paradas.

Onze Provável: Leno; Jedvaj, Toprak, Spahic, Wendell; Bender, Castro, Bellarabi, Calhanoglu, Son; Kiessling. 

Onze titular confirmado: B. Leno, Ö. Toprak, T. Jedvaj, E. Spahić, Wendell, K. Bellarabi, G. Castro, L. Bender, S. Kießling, H. Çalhanoğlu, Son Heung-Min.
Treinador: R. Schmidt.

Análise do Borussia M'gladbach

A formação forasteira é a típica equipa que não apresenta pontos muito fortes nem muito fracos. No entanto, a equipa do M’gladbach cria as suas principais oportunidades de golo através de transições rápidas.

A referência ofensiva da turma alemã é Max Kruse. O jogador é dono de várias qualidades técnicas: visão de jogo, passe, remate, bolas paradas e finalização. O jogador alemão é o melhor marcador da equipa. Já Raffael revela muita qualidade na finalização e na procura de espaços vazios.

No setor intermédio o destaque é Christoph Kramer. O germânico é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo. Se Kramer é responsável pelo processo ofensivo, o defensivo fica ao cargo de Xhaka. O jogador suíço apresenta várias caraterísticas defensivas, sendo responsável por equilibrar defensivamente a equipa, algo que tem feito na perfeição.

No setor mais recuado, o austríaco Martin Stranzl é fortíssimo no jogo aéreo e nos bloqueios/desarmes aos adversários. A consistência defensiva tem sido uma característica forte desta formação.

O treinador suíço Lucien Favre vai jogar no habitual 4-4-2, sendo Raffael e Kruse os atacantes responsáveis o Leverkusen. É muito provável que esta formação jogue com as linhas muito próximas, de modo a não se desorganizarem durante todo o encontro.

Onze Provável: Sommer; Korb, Stranzl, Jantschke, Domínguez; Hahn, Xhaka, Kramer, Herrmann; Raffael, Kruse.

Onze titular confirmado: Y. Sommer, R. Brouwers, J. Korb, T. Jantschke, Álvaro Domínguez, A. Hahn, C. Kramer, G. Xhaka, M. Kruse, T. Hazard, P. Herrmann.
Treinador: L. Favre.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. O Borussia M'gladbach mostra grande facilidade em criar situações de golo, e a jogar frente a uma formação que apresenta algumas dificuldades defensivas, é muito provável que marque pelo menos um golo. Por outro lado, a velocidade e criatividade dos homens da casa vão trazer alguns problemas ao setor mais recuado de Lucien Favre.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips