ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leverkusen VS Dortmund

Leverkusen vs Dortmund

Leverkusen
Leverkusen
  • 0 - 0
  • Terminado

Dortmund

Previsão
Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund medem forças no BayArena, Leverkusen, em jogo a contar para a décima oitava jornada do campeonato alemão.

O conjunto do Leverkusen chega a esta partida na 3ª posição da primeira liga alemã, com 28 pontos, fruto de sete vitórias, sete empates e três derrotas. À semelhança do seu adversário, a turma da casa já não joga há mais de um mês para esta competição, sendo que pelo meio desta paragem, defrontou o Fluminense e o Corinthians.

Do outro lado, a turma de Jurgen Klopp ocupa a 17ª posição com apenas 15 pontos, resultado de quatro vitórias, dois empates e dez derrotas. Durante a longa paragem do campeonato, o Dortmund venceu o Sion, Steaua, Ultrecht em jogos amigáveis.  

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, o Leverkusen. Nos últimos 15 jogos disputados até ao momento, a turma da casa conquistou sete vitórias, cinco empates e três derrotas. 

Análise do Bayer Leverkusen

Mesmo com a paragem que existiu no campeonato, é muito provável que o técnico Roger Schmidt jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando a manutenção da posse de bola, os ataques organizados, as transições rápidas e as bolas paradas.

A turma da casa é constituída por jogadores extramente velozes, conseguindo conjugar essa velocidade com drible, como é o caso do melhor marcador da equipa Bellarabi. O extremo alemão atua numa zona mais perto da linha, todavia, o jogador é exímios na variação para o meio e nas pequenas diagonais que executa, oferecendo, desta forma, uma panóplia de opções ofensivas à sua equipa.

Jogador muito semelhante a este jogador é Son, contudo, o sul coreano encontra-se a representar a seleção na Taça da Àsia.

Já o ponta-de-lança Stefan Kiessling é dotado de caraterísticas que lhe conferem uma notável presença na área adversária, principalmente, a sua elevada altura.

O cérebro da equipa da casa é Calhanoglu. O turco detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa.

Onze Provável: Leno; Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell; Bender, Castro, Bellarabi, Calhanoglu, Drmic; Kiessling. 

Onze titular confirmado: B. Leno, Ö. Toprak, R. Hilbert, E. Spahić, Wendell, K. Bellarabi, G. Castro, L. Bender, S. Kießling, H. Çalhanoğlu, J. Drmic.
Treinador: R. Schmidt.

Análise do Borussia Dortmund

A turma de Jurgen Klopp apresenta muitas dificuldades nos processos da equipa, ou seja, a equipa mostra-se muita desorganizada quando parte para o ataque e igualmente desorganizada quando defende. Mesmo apresentando dificuldades em definir os processos da equipa, o Dortmund pode contar com os seus melhores jogadores, sendo Reus a grande novidade da equipa.

A referência ofensiva da equipa do Dortmund é Aubameyang. O avançado tem conseguido ser a estrela da companhia, conseguindo coroar excelentes exibições com golos e assistências.

Uma das peças mais importantes para a formação de Jurgen Klopp é o inevitável Reus, no entanto, antevê-se alguma falta de ritmo neste encontro devido à lesão sofrida anteriormente.

No setor intermédio, o destaque é Gundogan. O jogador alemão possui uma qualidade técnica incrível, conseguindo desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória.

Assim sendo, será de esperar que o técnico Jurgen Klopp jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas. A organização defensiva merecerá sem dúvida atenção especial por parte do técnico alemão.

Onze Provável: Weidenfeller; Piszczek, Hummels, Sokratis, Schmelzer; Sahin, Gundogan, Mkhitaryan, Reus, Kamol; Aubameyang. 

Onze titular confirmado: R. Weidenfeller, S. Papastathopoulos, Ł. Piszczek, M. Hummels, M. Schmelzer, M. Ginter, K. Kampl, K. Großkreutz, N. Şahin, C. Immobile, M. Reus.
Treinador: J. Klopp.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Leverkusen pontuar. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa da casa terá mais iniciativa no jogo. A equipa da casa vai aproveitar com sucesso as falhas defensivas da equipa visitante, antevendo assim que o Dortmund continue fora do caminho das vitórias. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips