Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Leverkusen vs Dortmund

Leverkusen
Leverkusen
  • 0 - 0
  • Terminado

Dortmund

Previsão:
Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund medem forças no BayArena, Leverkusen, em jogo a contar para a décima oitava jornada do campeonato alemão.

O conjunto do Leverkusen chega a esta partida na 3ª posição da primeira liga alemã, com 28 pontos, fruto de sete vitórias, sete empates e três derrotas. À semelhança do seu adversário, a turma da casa já não joga há mais de um mês para esta competição, sendo que pelo meio desta paragem, defrontou o Fluminense e o Corinthians.

Do outro lado, a turma de Jurgen Klopp ocupa a 17ª posição com apenas 15 pontos, resultado de quatro vitórias, dois empates e dez derrotas. Durante a longa paragem do campeonato, o Dortmund venceu o Sion, Steaua, Ultrecht em jogos amigáveis.  

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, o Leverkusen. Nos últimos 15 jogos disputados até ao momento, a turma da casa conquistou sete vitórias, cinco empates e três derrotas. 

Análise do Bayer Leverkusen

Mesmo com a paragem que existiu no campeonato, é muito provável que o técnico Roger Schmidt jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando a manutenção da posse de bola, os ataques organizados, as transições rápidas e as bolas paradas.

A turma da casa é constituída por jogadores extramente velozes, conseguindo conjugar essa velocidade com drible, como é o caso do melhor marcador da equipa Bellarabi. O extremo alemão atua numa zona mais perto da linha, todavia, o jogador é exímios na variação para o meio e nas pequenas diagonais que executa, oferecendo, desta forma, uma panóplia de opções ofensivas à sua equipa.

Jogador muito semelhante a este jogador é Son, contudo, o sul coreano encontra-se a representar a seleção na Taça da Àsia.

Já o ponta-de-lança Stefan Kiessling é dotado de caraterísticas que lhe conferem uma notável presença na área adversária, principalmente, a sua elevada altura.

O cérebro da equipa da casa é Calhanoglu. O turco detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa.

Onze Provável: Leno; Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell; Bender, Castro, Bellarabi, Calhanoglu, Drmic; Kiessling. 

Onze titular confirmado: B. Leno, Ö. Toprak, R. Hilbert, E. Spahić, Wendell, K. Bellarabi, G. Castro, L. Bender, S. Kießling, H. Çalhanoğlu, J. Drmic.
Treinador: R. Schmidt.

Análise do Borussia Dortmund

A turma de Jurgen Klopp apresenta muitas dificuldades nos processos da equipa, ou seja, a equipa mostra-se muita desorganizada quando parte para o ataque e igualmente desorganizada quando defende. Mesmo apresentando dificuldades em definir os processos da equipa, o Dortmund pode contar com os seus melhores jogadores, sendo Reus a grande novidade da equipa.

A referência ofensiva da equipa do Dortmund é Aubameyang. O avançado tem conseguido ser a estrela da companhia, conseguindo coroar excelentes exibições com golos e assistências.

Uma das peças mais importantes para a formação de Jurgen Klopp é o inevitável Reus, no entanto, antevê-se alguma falta de ritmo neste encontro devido à lesão sofrida anteriormente.

No setor intermédio, o destaque é Gundogan. O jogador alemão possui uma qualidade técnica incrível, conseguindo desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória.

Assim sendo, será de esperar que o técnico Jurgen Klopp jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas. A organização defensiva merecerá sem dúvida atenção especial por parte do técnico alemão.

Onze Provável: Weidenfeller; Piszczek, Hummels, Sokratis, Schmelzer; Sahin, Gundogan, Mkhitaryan, Reus, Kamol; Aubameyang. 

Onze titular confirmado: R. Weidenfeller, S. Papastathopoulos, Ł. Piszczek, M. Hummels, M. Schmelzer, M. Ginter, K. Kampl, K. Großkreutz, N. Şahin, C. Immobile, M. Reus.
Treinador: J. Klopp.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Leverkusen pontuar. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa da casa terá mais iniciativa no jogo. A equipa da casa vai aproveitar com sucesso as falhas defensivas da equipa visitante, antevendo assim que o Dortmund continue fora do caminho das vitórias. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips