ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leverkusen VS Bayern Munique

Leverkusen vs Bayern Munique

Leverkusen
Leverkusen
  • 0 - 0
  • Terminado

Bayern Munique

Previsão
Bayer Leverkusen e Bayern München enfrentam‑se no BayArena, num jogo para a 20ª jornada da Bundesliga. o Bayern München ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 29‑08‑2015. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 02‑05‑2015, num jogo para a Bundesliga, que acabou com a vitória do Bayer Leverkusen por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por H. Çalhanoğlu (55' ) e J. Brandt (81' ) para o Bayer Leverkusen. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bayer Leverkusen

Depois de 9 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, ganhou ao Hannover 96 em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) fora, num jogo contra o Hoffenheim. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 21 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 32 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Bayer Leverkusen conquistou 17 pontos em 27 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A turma do Bayer Levekusen chega a este jogo motivada devido aos bons resultados, visto que soma quatro jogos consecutivos sem perder. Neste jogo frente ao colosso Bayern de Munique, adivinha-se que o treinador Roger Schmidt jogue no habitual 4-4-2, todavia, com uma estratégia diferente: deve privilegiar a organização defensiva dos contra- ataques. Além disto as bolas paradas ofensivas devem ter grande importância neste jogo. Importa destacar que Chicharito é o melhor marcador com 21 golos assinados. A recuperar de lesão continuam Robbie Kruse, Lars Bender, Sebastian Boenisch e Charles Aránguiz.

Onze titular confirmado: B. Leno, J. Tah, T. Jedvaj, Ö. Toprak, Wendell, K. Bellarabi, K. Kampl, C. Kramer, Javier Hernández, S. Kießling, H. Çalhanoğlu.
Treinador: R. Schmidt.

Análise do Bayern München

Depois de 17 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 52 pontos. No último jogo, ganhou ao Hoffenheim em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Hamburger SV, por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante; contra 15 vitórias no seu estádio. Para o campeonato, o Bayern München conquistou 22 pontos em 27 possíveis, depois de 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (4 em 9 jogos). A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Bayern de Munique continua a trilhar no caminho dos bons resultados e neste momento conta com seis vitórias consecutivas. Neste jogo, mesmo a jogar fora de casa, o treinador Pep Guardiola deve apresentar um onze muito ofensivo, com grande dinâmica no ataque: Douglas Costa e Robben são intervenientes muito rápidos e com grande técnica. Contudo importa relembrar que a equipa visitante apresenta grande dificuldade na transição ataque-defesa. Robert Lewandowski continua a ser o ‘’artilheiro’’ da equipa com 27 golos. De fora de jogo devido a lesão encontram-se: Franck Ribéry, Javi Martínez, Sven Ulreich, Medhi Benatia e Jérôme Boateng.

Onze titular confirmado: M. Neuer, P. Lahm, H. Badstuber, D. Alaba, J. Kimmich, K. Coman, A. Robben, Douglas Costa, Xabi Alonso, A. Vidal, R. Lewandowski.
Treinador: Guardiola.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo aberto e com muitas oportunidades de golo para ambos os lados devido ao poderio ofensivo que abunda em ambas as formações. Será de esperar que a equipa do Bayer Leverkusen arrisque em demasia no ataque, não só por jogar em casa, mas para aproveitar as dificuldades na recuperação defensiva do Bayern. Por outro lado, o Bayern de Munique vai dominar grande parte do jogo, e tal como nos últimos jogos nesta condição, é muito possível que marque pelo menos um golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips