ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leverkusen VS Augsburg

Leverkusen vs Augsburg

Leverkusen
Leverkusen
  • 0 - 0
  • Terminado

Augsburg

Previsão
Bayer Leverkusen e Augsburg medem forças no BayArena, num jogo para a 4ª jornada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e empatou 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, a 04‑10‑2015, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por K. Bellarabi (39' ) para o Bayer Leverkusen e por B. Leno (12' Autogolo) para o Augsburg. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Augsburg tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Bayer Leverkusen

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Hamburger SV por (3‑1). No último, perdeu fora contra o Eintracht Frankfurt por (2‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Bayer Leverkusen ganhou 7 e empatou 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos.

O Bayer Leverkusen segue com cinco golos marcados e cinco sofridos na Bundesliga 2016/17, o que perfaz uma média de 1.67 golos marcados e sofridos por encontro, o que demonstra alguma qualidade ofensiva e dificuldades defensivas. O seu melhor momento nos encontros tem acontecido nos últimos 15 minutos, altura onde já apontaram quatro golos. O destaque da equipa tem sido o atacante J. Pohjanpalo com quatro golos. O seu último grande feito data de 2010/11 quando se sagraram vice-campeões da Bundesliga.
Na época passada, a equipa terminou na 3ª posição do Campeonato com 60 pontos conquistados. Analisando os seus últimos 10 encontros em casa, verificamos que não perderem qualquer partida, tendo somado sete vitórias e três empates.

Onze titular confirmado: B. Leno, J. Tah, B. Henrichs, A. Dragović, Wendell, K. Kampl, L. Bender, C. Aránguiz, Javier Hernández, K. Volland, H. Çalhanoğlu.
Treinador: T. Korkut.

Análise do Augsburg

Depois de 1 vitória e 2 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 3 pontos. No último jogo, perdeu com o Mainz 05 em casa por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Werder Bremen, por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 18 sofridos; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 13 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Augsburg ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

O Augsburg já apontou três golos e sofreu seis na Bundesliga 2016/17, o que perfaz uma média de 1 golo marcado e dois sofridos por embate, o que evidencia um fraco rendimento em ambos os sectores. O seu melhor momento acontece entre os 60 e os 75 minutos de jogo, altura em que soma dois golos. O destaque da equipa tem sido o defesa K. Stafylidis com dois golos marcados. O seu último grande feito foi o vice-campeonato da 2.Liga em 2010/11. 
Na temporada passada, a equipa terminou na 12ª posição com 38 pontos conquistados. Analisando os seus últimos dez embates fora de casa, verificamos que a equipa visitante venceu quatro partidas, empatou duas e perdeu outras quatro.

Onze titular confirmado: M. Hitz, J. Gouweleeuw, P. Verhaegh, M. Hinteregger, K. Stafylidis, J. Morávek, Ji Dong-Won, Koo Ja-Cheol, D. Baier, G. Kačar, A. Finnbogason.
Treinador: M. Baum.

Sugestão de Aposta:

Para esta 4ª Jornada, o Bayer Leverkusen joga em casa onde tem demonstrado um excelente rendimento, pois não perde há 11 partidas consecutivas no seu reduto. Já o Augsburg tem alternado os seus resultados fora de casa, no entanto venceu os últimos dois. Nos últimos três confrontos entre as equipas assistimos a três empates com golos. Neste encontro, a equipa da casa é apontada como favorita, no entanto a equipa visitante também deve procurar a vitória, logo antevemos oportunidades de golo para ambas as equipas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips