ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Augsburg VS Wolfsburg

Augsburg vs Wolfsburg

Augsburg
Augsburg
  • 0 - 2
  • Terminado

Wolfsburg

Previsão
Augsburg e Wolfsburg medem forças no WWK Arena, num jogo para a 1ª jornada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, a 29‑11‑2015, o jogo acabou num empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Augsburg

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa da casa, que terminou a edição anterior na 12ª posição. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a DFB Pokal, ganhou ao Ravensburg fora por (0‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Augsburg regista 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75').

A turma do Augsburg chega a este jogo com uma vitória sobre o Ravensburg, por 0-2, num jogo a contar para a 1ª eliminatória da Taça da Alemanha: golos de Ja-Cheol Koo e Bobadilla. Neste primeiro jogo para o campeonato o comandante Dirk Schuster deve atuar em 4-5-1 beneficiando o bloco médio baixo e as bolas diretas para o ataque, principalmente, para Finnbogason. De destacar que os caseiros apresentam algumas debilidades na manutenção da posse da bola e organização defensiva. Ao que tudo indica o treinador tem em dúvida Kacar, Marvin Friedrich, Piotr Trochowski, Max Reinthaler, Jeong-Ho Hong, Thiel e Framberger.

Onze titular confirmado: M. Hitz, J. Gouweleeuw, P. Verhaegh, C. Janker, K. Stafylidis, Koo Ja-Cheol, Caiuby, D. Baier, D. Kohr, A. Finnbogason, R. Bobadilla.
Treinador: M. Baum.

Análise do Wolfsburg

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa visitante, que terminou a edição anterior na 8ª posição. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o FSV Frankfurt por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Wolfsburg ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O conjunto do Wolfsburgo arranca para este jogo motivado fruto da vitória sobre o FSV Frankfurt, por 1-2, num jogo a contar para a Taça da Alemanha: os golos foram assinados por Schafer (autogolo) e Dost. Neste embate fora de portas o treinador Dieter Hecking deve jogar com uma estratégia mais ofensiva, explorando ao máximo as fragilidades defensivas do adversário: Didavi será o responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa. Importa frisar a qualidade dos visitantes no jogo aéreo e no contra-ataque. Para este jogo o treinador não pode contar com Vieirinha e Guilavogui, lesionados, e ainda tem em dúvida Arnold, Jung e Avila. Mário Gómez pode fazer a estreia com o emblema do Wolfsburgo ao peito.

Onze titular confirmado: K. Casteels, R. Knoche, J. Bruma, R. Rodríguez, Y. Gerhardt, J. Błaszczykowski, D. Didavi, J. Draxler, D. Caligiuri, Luiz Gustavo, B. Dost.
Treinador: A. Jonker.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Nesta partida acreditamos que o Wolfsburgo domine e detenha das melhores oportunidades de golo fruto da sua qualidade coletiva, porém, com algumas dificuldades na finalização. Por outro lado, o Augsburg vai entrar em jogo mais defensivo, tentando aproveitar somente o contra-ataque. Desta forma, antevê-se um encontro fechado e lento, fazendo com que apostar de poucos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips