ONLINE
21
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Augsburg VS Bremen

Augsburg vs Bremen

Augsburg
Augsburg
  • 3 - 2
  • Terminado

Bremen

Previsão
Augsburg e Werder Bremen enfrentam‑se no WWK Arena, num jogo para a 19ª jornada da Bundesliga. o Augsburg ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 11‑09‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 08‑11‑2015, num jogo para a Bundesliga, que acabou com a vitória do Werder Bremen por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por P. Verhaegh (90' ) para o Augsburg e por C. Pizarro (58' ) e F. Bartels (69' ) para o Werder Bremen. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Augsburg

Depois de 5 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, ganhou ao Wolfsburg fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Hoffenheim. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 16 sofridos; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 11 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Augsburg conquistou 9 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 9 jogos). Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 18 jogos para a Bundesliga, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Augsburg é uma equipa agressiva em campo, tanto na recuperação da posse de bola, como nos duelos individuais. A maior valência da turma caseira é a forma como conseguem tirar partido dos livres diretos. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Usami, Bobadilla e Dong-Won Ji. O técnico do Augsburg não vai poder contar com Callsen-Bracker, Francisco Da Silva e Jan Moravek por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: M. Hitz, J. Gouweleeuw, P. Verhaegh, M. Hinteregger, P. Max, Koo Ja-Cheol, J. Schmid, Ji Dong-Won, D. Kohr, Halil Altıntop, R. Bobadilla.
Treinador: M. Baum.

Análise do Werder Bremen

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Borussia Dortmund por (1‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Bayern München por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Werder Bremen conquistou 6 pontos em 24 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 8 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Werder Bremen entra neste encontro desmotivado depois de uma derrota caseira, por 1-2, na receção ao Bayern Munique. O Werder Bremen é uma equipa que gosta de atuar no seu meio campo, com o objetivo de tentar surpreender o adversário nas saídas rápidas para o contragolpe. De salientar que o clube visitante apresenta algumas lacunas, principalmente, no capítulo do futebol aéreo, sendo que é aqui que a equipa compromete, muitas vezes, os seus resultados. O clube forasteiro costuma atuar num tradicional 5-3-2, onde as duas peças mais avançadas são Pizarro e Kruse. Para este embate o técnico dos visitantes não vai poder contar com Hajrovic e Grillitsch por se encontrarem lesionados. Drobny e Santiago Garcia também vão estar de fora por estarem a cumprir castigo.

Onze titular confirmado: F. Wiedwald, L. Sané, T. Gebre Selassie, M. Veljkovic, R. Bauer, U. Garcia, F. Bartels, Z. Junuzović, T. Delaney, M. Kruse, S. Gnabry.
Treinador: A. Nouri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem, pelo menos, um golo. Espera-se uma partida muito equilibrada, sendo que os dois conjuntos vivem momentos muito semelhantes no campeonato. Um dado crucial para este encontro é o facto de que nos últimos seis embates entre as duas turmas o mercado “Ambas Marcam – Sim” ter sido sempre vencedor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
16:30 Galatasaray vs Valencia
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips