ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Augsburg VS Schalke 04

Augsburg vs Schalke 04

Augsburg
Augsburg
  • 2 - 1
  • Terminado

Schalke 04

Previsão
Augsburg e Schalke 04 enfrentam‑se no WWK Arena, num encontro para a 16ª jornada da Bundesliga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 3 empates nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 05‑04‑2015, num jogo para a Bundesliga, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Augsburg

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Wolfsburg por (0‑0). No último, ganhou fora contra o Köln por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, ganhou ao Partizan fora por (1‑3). Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Augsburg regista 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 8 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

Neste jogo o Augsburgo joga em casa e chega de uma vitória por 0-1 frente ao Colónia, entrando assim motivado nesta jornada. Para este desafio o treinador vai optar por um 4-2-3-1 onde o jogador mais adiantado será Raúl Bobadillha. De observar que a equipa defronta um adversário que ocupa as primeiras posições na tabela, devendo assim encontrar dificuldades em conquistar uma vitória frente a este adversário. 

Onze titular confirmado: M. Hitz, Jeong-Ho Hong, R. Klavan, P. Max, M. Feulner, Koo Ja-Cheol, A. Esswein, Caiuby, D. Baier, D. Kohr, R. Bobadilla.
Treinador: M. Weinzierl.

Análise do Schalke 04

Depois de 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, ganhou ao Hannover 96 em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Bayer Leverkusen, por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, ganhou ao Asteras fora por (0‑4). Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Schalke 04 regista 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 21 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Para este jogo o Schalke 04 entra motivado devido ao triunfo sobre o Hannover por 3-1. Assim espera-se que o treinador opte pelo habitual 4-2-3-1 onde Huntelaar será o homem mais adiantado da equipa. Neste jogo a equipa defronta um adversário que ocupa as últimas posições do campeonato, devendo assim procurar o triunfo desta vez a jogar fora dos seus domínios. 

Onze titular confirmado: R. Fährmann, B. Höwedes, S. Riether, J. Matip, S. Kolašinac, M. Meyer, L. Sané, L. Goretzka, J. Geis, K. Huntelaar, E. Choupo-Moting.
Treinador: A. Breitenreiter.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo o Augsburgo joga em casa, contudo, a equipa não deve conseguir conquistar um triunfo a jogar nestas condições. Por outro lado o Schalke 04 joga frente a um adversário que ocupa as últimas posições e por isto deve conseguir conquistar os seus objetivos. Tendo em conta a forma das duas equipas na competição e a necessidade de pontar, antevê-se que abordem o encontro com uma estratégia ofensiva sendo ideal para a existência de golos. 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips