Ver versão desktop
ONLINE
16
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Augsburg

Depois de somar 27 pontos durante toda a 1ª volta, o Augsburg foi-se um pouco abaixo e não tem pontuado tanto na segunda metade do campeonato. Se contabilizarmos apenas os pontos obtidos nesta fase final da temporada, a equipa está na 11ª posição e tem visto alguns dos seus adversários apresentar um mlehor desempenho, ameaçando assim o seu lugar europeu. Com dois pontos de vantagem em relação à equipa mais próxima, a equipa precisa de vencer rapidamente para não colocar essa posição em risco.
Nas últimas jornadas, o Augsburg vem mantendo o seu momento menos bom. A equipa venceu apenas um dos últimos seis encontros, e tal aconteceu em casa diante do lanterna vermelha Estugarda, tendo perdido quatro nesta sequência. Para quebrar este ciclo e embalar para a fase final da liga, nada melhor que um encontro em casa. A equipa é a 5ª melhor da Liga em casa, e nas últimas oito jornadas nessa condição só por uma vez saiu derrotada, pelo que manter essa tendência é o grande objectivo.


Onze titular confirmado: M. Hitz, Jeong-Ho Hong, P. Verhaegh, R. Klavan, A. Baba, Halil Altıntop, A. Esswein, T. Werner, M. Feulner, D. Baier, R. Bobadilla.
Treinador: M. Weinzierl.

Análise do Köln

A formação do Colónia tem sete pontos de vantagem em relação à zona de despromoção. Para garantir a permanência, a equipa precisa de mais dois pontos. Na semana passada, o Colónia fez uma óptima partida e conseguiu empatar 1-1 diante do poderoso Bayer Leverkusen. Este foi o segundo empate consecutivo depois de já terem empatado a zeros com o Hertha na ronda anterior. Estes dois empates completaram uma série de três encontros sem derrotas que começou no importante triunfo por 3-2 sobre o Hoffenheim, e a equipa pretende agora manter-se em boa fase diante do Augsburg. 
A equipa detém um dos piores ataques da competição com apenas 30 golos marcados, e o ataque tem funcionado melhor fora de casa. No entanto, nas últimas três partidas como visitante, mesmo tendo empatado duas delas, o Colónia não conseguiu apontar qualquer golo. Ainda assim, a equipa é a quinta melhor da liga a jogar fora de casa, embora não tenha conseguido vencer qualquer dos últimos cinco, pelo que deixar para trás essa sequência negativa seira positivo, até porque deveria garantir a permanência definitiva na prova. 

 


Onze titular confirmado: T. Horn, D. Maroh, M. Brečko, K. Wimmer, Y. Gerhardt, K. Vogt, J. Hector, M. Risse, M. Lehmann, A. Ujah, Y. Ōsako.
Treinador: P. Stöger.

Sugestão de Aposta:

Este deverá ser um encontro equilibrado entre o Augsburg, que procura vencer para se manter bem posicionado na luta por um lugar na Liga Europa, e o Colónia, que apresenta uma defesa muito sólida e difícil de bater nos primeiros 45 minutos. Já o Augsburg, costuma apresentar um maior volume ofensivo na segunda parte dos encontros, pois marcou 29 dos 38 na liga nessa fase da partida, e portanto acreditamos que o mais provável seja o Augsburg marcar na segunda parte. 


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips