ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Augsburg VS Dortmund

Augsburg vs Dortmund

Augsburg
Augsburg
  • 1 - 1
  • Terminado

Dortmund

Previsão
Augsburg e Borussia Dortmund enfrentam‑se no WWK Arena, num encontro para a 33ª jornada da Bundesliga. As duas equipas empataram (1‑1), a 20‑12‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 5. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Bundesliga, a 20‑03‑2016, o Borussia Dortmund conseguiu vencer, por (1‑3). Os golos do jogo foram marcados por A. Finnbogason (16' ) para o Augsburg e por H. Mkhitaryan (45' ), G. Castro (69' ) e A. Ramos (75' ) para o Borussia Dortmund. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Augsburg

Depois de 9 vitórias, 9 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, empatou com o Borussia M'gladbach fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑0) em casa, num jogo contra o Hamburger SV. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Augsburg conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 20 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas.

O Augsburg faz neste jogo a sua última exibição em casa nesta edição do Campeonato Alemão, tentando manter o bom desempenho que tem mostrado nos últimos confrontos em casa para obter a sua terceira vitória consecutiva frente aos seus adeptos e assim garantir a sua permanência na elite do futebol alemão. Como anfitriã, a equipa tem o terceiro pior percurso do campeonato, sendo que conquistou apenas vinte dos quarenta e oito pontos que disputou até então. A sua defesa dentro de casa é uma das mais batidas de todas, tendo sofrido vinte e quatro golos em dezesseis jogos, sendo que só não sofreu golos em três deles. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Max no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: A. Luthe, J. Gouweleeuw, P. Verhaegh, M. Hinteregger, K. Stafylidis, P. Max, Halil Altıntop, J. Schmid, D. Baier, D. Kohr, A. Finnbogason.
Treinador: M. Baum.

Análise do Borussia Dortmund

Depois de 17 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 60 pontos. No último jogo, ganhou ao Hoffenheim em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Köln, por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (2‑3) frente ao Borussia M'gladbach. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Borussia Dortmund regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 15 dos últimos 16 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Borussia Dortmund entra em campo para a sua penúltima exibição pelo Campeonato Alemão tentando manter o ótimo desempenho que tem apresentado ao longo da competição para garantir o terceiro lugar, já que a equipa que está logo atrás, possui apenas dois pontos a menos. Como visitante, a equipa tem o quarto melhor percurso do campeonato, já que conquistou vinte dos quarenta e oito pontos disputados até o momento. O seu ataque fora de casa é, ao lado do Werder Bremen, o mais eficiente de todos, tendo marcado trinta golos em dezesseis jogos, sendo que deixou de marcar em apenas dois deles. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 3-4-2-1 ou no 4-2-3-1, com destaque para Castro no meio campo.

Onze titular confirmado: R. Bürki, S. Papastathopoulos, Ł. Piszczek, M. Ginter, Raphaël Guerreiro, M. Schmelzer, S. Kagawa, J. Weigl, P. Aubameyang, O. Dembélé, M. Reus.
Treinador: T. Tuchel.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que têm feito percursos diferentes até o momento no Campeonato Alemão. Enquanto que o Borussia Dortmund tem neste jogo a chance de garantir o terceiro lugar, o Augsburg ainda precisa de um ponto para garantir matematicamente a sua permanência na primeira divisão. A equipa da casa não tem um bom ataque, mostrando dificuldades em manter a posse de bola, enquanto que a sua defesa destaca-se nos desarmes. Já o Borussia Dortmund é dono do segundo melhor ataque do campeonato, criando e convertendo muitas chances de finalização, apostando nos ataques pelos flancos e também nas jogadas individuais. Assim, fica evidente a diferença de qualidade entre os clubes, sendo uma boa opção apostar na vitória do Borussia Dortmund.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips