ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Augsburg VS Bayern Munique

Previsão
Augsburg e Bayern München enfrentam‑se no WWK Arena, num encontro para a 9ª jornada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 7 jogos ganhou 6 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Bundesliga, a 14‑02‑2016, o Bayern München conseguiu vencer, por (1‑3). Os golos do jogo foram marcados por R. Bobadilla (86' ) para o Augsburg e por R. Lewandowski (15' e 62' ) e T. Müller (78' ) para o Bayern München. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Bayern München tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Augsburg

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, perdeu com o Freiburg fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Schalke 04. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 23 sofridos; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 13 golos marcados e 22 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Bayern München por (3‑1). Para o campeonato, o Augsburg conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador. De facto, só abriu o marcador uma vez nos últimos 8 jogos para a Bundesliga. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (61'‑75').

O Augsburg chega a este jogo com o objetivo de reencontrar o caminho das vitórias para o campeonato, assim como melhor o desempenho dentro de portas, visto que só somou uma vitória nesta condição. Na última jornada o conjunto da casa perdeu fora de casa frente ao Freiburg, por 2-1, somando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem vencer. Antes a equipa tinha somado um empate em casa frente ao Schalke 04, a 1-1. Nos oito jogos disputados, o Augsburg acumula duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, ocupando a décima segunda posição na tabela classificativa. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-5-1.

Onze titular confirmado: M. Hitz, C. Janker, P. Verhaegh, M. Hinteregger, K. Stafylidis, Ji Dong-Won, Halil Altıntop, Koo Ja-Cheol, J. Schmid, D. Baier, G. Kačar.
Treinador: M. Baum.

Análise do Bayern München

Depois de 6 vitórias e 2 empates, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, ganhou ao Borussia M'gladbach em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Eintracht Frankfurt, por (2‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Augsburg por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Bayern München ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 7 dos seus últimos 8 jogos para a Bundesliga, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O Bayern Munique nesta nona jornada do campeonato alemão com o objetivo de manter a invencibilidade e retomar o caminho das vitórias, que foi interrompida com dois empates, frente ao Eintracht Frankfurt e Colônia. Na última jornada a equipa recebeu e venceu o Borussia Mönchengladbach por 2-0. O Bayern Munique é uma das três equipas que ainda não perderam na competição. Nos oito jogos disputados para a competição, o Bayern a seis vitórias e dois empates, ocupando a liderança da competição. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-3-3m sendo o grande destaque o avançado Lewandowski.

Onze titular confirmado: M. Neuer, J. Boateng, P. Lahm, Javi Martínez, D. Alaba, A. Robben, Thiago Alcântara, Douglas Costa, Xabi Alonso, A. Vidal, R. Lewandowski.
Treinador: C. Ancelotti.

Sugestão de Aposta:

Este jogo marca o encontro entre duas equipas que atravessam momentos diferentes neste campeonato alemão. O Augsburg não tem apresentado um estilo de jogo muito irregular, somando mais derrotas do que vitórias. Por outro lado, o Bayern Munique tem feito um campeonato praticamente impecável, justificando desta forma ser uma das melhores equipas do futebol europeu. Assim, além da vitória fácil do Bayern Munique, esperamos um jogo de muitos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips