ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Augsburg VS Bayern Munique

Augsburg vs Bayern Munique

Augsburg
Augsburg
  • 1 - 3
  • Terminado

Bayern Munique

Previsão
Augsburg e Bayern München medem forças no WWK Arena, num jogo para a 21ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 12‑09‑2015, o Bayern München ganhou em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 5 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Bundesliga, a 13‑12‑2014, o Bayern München conseguiu vencer, por (0‑4). Os golos do encontro foram marcados por M. Benatia (58' ), A. Robben (59' e 71' ) e R. Lewandowski (68' ) para o Bayern München. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Augsburg apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Augsburg

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Eintracht Frankfurt por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Ingolstadt por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Augsburg regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 10 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (61'‑75').

O Augsburgo parte para este jogo com uma derrota fora de casa frente ao Ingolstadt, regressando os desaires três jogos depois. O conjunto caseiro opta por utilizar uma estratégia muito defensiva, com uma linha de quatro defesas, cinco médios e apenas um avançado: Bobadilla é a referência mais ofensiva da turma do Augsburgo, sendo este o melhor marcador com 10 golos marcados. Para este encontro o treinador Markus Weinzierl não pode contar com Werner, Baier, Callsen-Bracker, Manninger, Framberger, Parker, Schuster, Reinthaler, Won Ji e Max, todos a recuperar de lesões.

Onze titular confirmado: M. Hitz, Jeong-Ho Hong, P. Verhaegh, R. Klavan, P. Max, J. Gouweleeuw, Koo Ja-Cheol, P. Trochowski, Caiuby, D. Kohr, R. Bobadilla.
Treinador: M. Weinzierl.

Análise do Bayern München

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 53 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Hoffenheim por (2‑0). No último jogo, empatou fora contra o Bayer Leverkusen por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 26 golos marcados e 10 sofridos; contra 15 vitórias no seu estádio, com um total de 50 golos marcados e 4 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Bochum por (0‑3). Para o campeonato, o Bayern München conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑0 (4 em 10 jogos) e 0‑1 (4 em 10 jogos). A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos para a Bundesliga, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (46'‑60').

O Bayern de Munique parte para este jogo motivado devido aos bons resultados e no último jogo conseguiu eliminar o Bochum na Taça da Alemanha. Neste jogo antevê-se que o treinador Pep Guardiola jogue no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol de ataque desde o primeiro minuto de jogo. Douglas Costa, Robben e Lewandowski são os homens mais adiantados da equipa, sendo os dois primeiros intervenientes os responsáveis por criar espaços na linha defensiva do adversário. O último interveniente é o melhor marcador do Bayern de Munique com 29 golos apontados. Para este jogo Xabi Alonso está suspenso, Ribéry, Boateng, Martínez, Gotze, Benatia e Ulreich continuam a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: M. Neuer, P. Lahm, D. Alaba, Juan Bernat, J. Kimmich, Thiago Alcântara, A. Robben, Douglas Costa, A. Vidal, R. Lewandowski, T. Müller.
Treinador: Guardiola.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. O Augsburgo costuma conceder poucos golos e apresenta um setor defensivo muito interessante sendo de esperar que termine o jogo com poucos golos encaixados. Do outro lado o Bayern de Munique vai dominar o encontro, todavia, não vai acelerar muito depois de se encontrar em vantagem. Posto isto, acreditamos que este jogo não tenha mais de três golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips