ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Augsburg VS Leverkusen

Previsão
Augsburg e Bayer Leverkusen enfrentam‑se no WWK Arena, num encontro para a 25ª jornada da Bundesliga. As duas equipas empataram (1‑1), a 04‑10‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 21‑02‑2015, num jogo para a Bundesliga, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do encontro foram marcados por M. Hitz (90' ) e Caiuby (59' ) para o Augsburg e por S. Reinartz (84' ) e J. Drmic (8' ) para o Bayer Leverkusen. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Augsburg

Depois de 6 vitórias, 7 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, perdeu com o Hoffenheim fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o Borussia M'gladbach.. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 16 sofridos; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 25 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Augsburg regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Depois de um grande campeonato na última Bundesliga, o Augsburgo está a fazer um campeonato muito do que os adeptos esperavam e neste momento luta contra a desmpromoção, precisando de vencer este jogo para sair das últimas posições. Neste difícil encontro o treinador Markus Weinzierl não pode contar com Jan Morávek, Markus Feulner, Daniel Baier, Raphael Framberger e Jan-Ingwer Callsen-Bracker, lesionados, e ainda não sabe se pode contar com Ja-Cheol Koo, Raúl Bobadilla e Piotr Trochowski, que recuperam de problemas físicos.


Onze titular confirmado: M. Hitz, P. Verhaegh, J. Gouweleeuw, P. Max, Jeong-Ho Hong, D. Baier, D. Kohr, Caiuby, A. Esswein, Koo Ja-Cheol, A. Finnbogason.
Treinador: M. Weinzierl.

Análise do Bayer Leverkusen

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Mainz 05 por (3‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Werder Bremen por (1‑4). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 27 golos marcados e 20 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 23 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Bayer Leverkusen regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Há 1 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75').

Mesmo com um dos melhores plantéis da Bundesliga, o Bayer Leverkusen tem feito um campeoanto aquém das expetativas e neste momento atravessa um momento cinzento da temporada, necessitando de vencer para continuar a lutar por um lugar nas competições europeias. Para este jogo o treiandor Roger Schmidt não pode contar com Lars Bender, Kyriakos Papadopoulos, Stefan Kiessling, Ömer Toprak, Kevin Kampl e Charles Aránguiz, lesionados, e ainda não sabe se pode contar com Jonathan Tah, que recupera de lesão.


Onze titular confirmado: B. Leno, S. Boenisch, André Ramalho, T. Jedvaj, Wendell, K. Bellarabi, A. Mehmedi, C. Kramer, H. Çalhanoğlu, J. Brandt, R. Kruse.
Treinador: R. Schmidt.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa melhor constituída, adivinha-se que o Bayer Leverkusen domine e usufrua das melhores oportunidades para decidir o encontro. Posto isto acreditamos que apostar a favor do handicap asiático +0.5 da equipa visitante é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips