ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Würzburg VS St. Pauli

Previsão
Würzburger Kickers e St. Pauli enfrentam‑se no flyeralarm‑Arena, num encontro para a 12ª jornada da 2. Bundesliga. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 7º e 18º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 12º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do Würzburger Kickers

Depois de 5 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, perdeu com o Hannover 96 fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Karlsruher SC. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 10 pontos fora, com 10 golos marcados e 8 sofridos, e 7 pontos em casa, com 5 golos marcados e 4 sofridos. Para o campeonato, o Würzburger Kickers conquistou 7 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 26 dos últimos 39 que disputou houve menos de 3 golos. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 9 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O Würzburg tem feito um campeonato razoável nesta segunda divisão alemã e se pretender ocupar as primeiras posições necessita de somar pontos. A equipa sabe que este jogo frente ao St. Pauli não deve ser dos mais complicados, afinal o adversário está nas últimas posições, por isso e por jogar em casa apenas os três pontos interessam. Para este jogo o treinador Bernd Hollerbach não pode contar com Franko Uzelac, lesionado, além de Ioannis Karsanidis, jogador que está com agluns problemas físicos.

Onze titular confirmado: R. Wulnikowski, D. Pisot, S. Traut, S. Neumann, P. Kurzweg, J. Díaz, R. Benatelli, T. Schröck, N. Daghfous, A. Lagos, E. Soriano.
Treinador: B. Hollerbach.

Análise do St. Pauli

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sandhausen por (3‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Nürnberg por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 1 ponto como visitante e 5 no seu estádio, com 6 golos marcados e 8 golos sofridos em casa, contra 2 golos marcados e 11 sofridos como visitante. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o St. Pauli regista 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O St. Pauli á esteve há algum tempo atrás na primeira divisão alemã, porém, a realidade neste momento não é muito boa visto que está mal no campeonato e é uma das principais a serem despromovidas. É nítido que está a acontecer algo errado e continua da mesma forma não adianta nada para melhor e conseguir conquistar pontos, por isso é necessário rever as falhas para subir algumas posições na competição. Para este jogo o técnico Ewald Lienen não pode contar com Jan-Philipp Kalla, Aziz Bouhaddouz, Sören Gonther, Philipp Ziereis e Svend Brodersen, todos lesionados.

Onze titular confirmado: R. Himmelmann, L. Sobiech, V. Hedenstad, M. Hornschuh, B. Koglin, C. Avevor, Choi Kyoung-Rok, C. Şahin, M. Litka, C. Buchtmann, F. Picault.
Treinador: E. Lienen.

Sugestão de Aposta:

A formação do Würzburg dispõe de grande poder ofensivo, tem muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptos é natural que assuma as principais ações ofensivas do encontro e o controlo da posse de bola, portanto apontamos para um sucesso caseiro, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips