ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Würzburg VS Bielefeld

Previsão
Würzburger Kickers e Arminia Bielefeld enfrentam‑se , num jogo para a 26ª jornada da 2. Bundesliga. o Würzburger Kickers ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 14‑10‑2016. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Würzburger Kickers

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Dynamo Dresden por (0‑2). No último, perdeu fora contra o 1860 München por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 16 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Eintracht Frankfurt por (0‑1). Para o campeonato, o Würzburger Kickers conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 13 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 12 dos últimos 13 que disputou houve menos de 3 golos. Em 25 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Würzburg tem feito um percurso mediano na 2.Bundesliga, longe da descida e do acesso, portanto se pretende ainda ter alguma ascensão no campeonato é essencial que vença. Contra o Arminia Bielefeld, que está na luta contra a descida, sabe que tem totais condições de sair do campo com os três pontos, por isso espera fazer um bom jogo para obter êxito no seu objetivo. Para este jogo o técnico Bernd Hollerbach não contará com Robert Wulnikowski que está lesionado.

Onze titular confirmado: J. Siebenhandl, C. Schoppenhauer, J. Díaz, S. Neumann, P. Weihrauch, N. Daghfous, V. Rama, E. Taffertshofer, R. Benatelli, L. Fröde, E. Soriano.
Treinador: B. Hollerbach.

Análise do Arminia Bielefeld

Depois de 5 vitórias, 8 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, ganhou ao Kaiserslautern em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Nürnberg, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 25 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Arminia Bielefeld conquistou 3 pontos em 30 possíveis, depois de 3 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 12 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 8 em 12 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 25 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Arminia Bielefeld desde o inicio da competição não consegue afirmar-se dentro do campo e a prova disso é a situação em que se encontra, por isso precisa urgentemente rever a sua estratégia para começar a pontuar com frequência. Frente ao Würzburg é evidente que enfrentará dificuldades, pois o adversário está melhor, porém se pretende sair da zona do playoff de despromoção é necessário obter um resultado positivo. Para este jogo o técnico Jeff Saibene não deve ter desfalques.

Onze titular confirmado: D. Davari, B. Behrendt, F. Dick, J. Börner, S. Schuppan, F. Hartherz, K. Staude, C. Hemlein, T. Schütz, M. Junglas, F. Klos.
Treinador: J. Saibene.

Sugestão de Aposta:

O Würzburg possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar a jogar no seu território, frente aos seus adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro do campo e vença o confronto. Baseados nos fatores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa anfitriã seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
16:00 Japão vs Senegal
19:00 Polónia vs Colômbia
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips