ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Union Berlin VS Heidenheim

Previsão
Union Berlin e Heidenheim enfrentam‑se no Stadion An der Alten Försterei, num jogo para a 33ª jornada da 2. Bundesliga. o Heidenheim ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 09‑12‑2016. Ao contrário do que se poderia esperar, o registo de confrontos diretos recentes é favorável ao Heidenheim, que nos últimos 7 enfrentamentos ganhou 4 e perdeu 3. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Union Berlin

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 57 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Sandhausen por (2‑1). No último, perdeu fora contra o Eintracht Braunschweig por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com 28 golos marcados e 24 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Union Berlin conquistou 25 pontos em 30 possíveis, depois de 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 16 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Union Berlin sempre esteve próximo dos primeiros lugares, evoluiu durante a competição e até chegou a lutar pelo acesso, porém as suas chances de subir de divisão são mínimas atualmente. Agora, contra o Heidenheim, nada além dos três pontos interessam, pois atuará em casa e tem os seus objetivos a cumprir, além do mais enfrentará um adversário que faz um percurso inferior ao seu. Para este jogo o técnico Jens Keller não contará com Sebastian Polter, Damir Kreilach e Roberto Puncec que cumprirão suspensão, além de Benjamin Köhler e Steven Skrzybski que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: D. Mesenhöler, E. Pogatetz, C. Trimmel, F. Schönheim, B. Kessel, K. Pedersen, F. Kroos, S. Fürstner, E. Zejnullahu, P. Hosiner, S. Hedlund.
Treinador: J. Keller.

Análise do Heidenheim

Depois de 10 vitórias, 10 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, perdeu com o Hannover 96 em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o St. Pauli, por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 27 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Heidenheim conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 9 dos seus 16 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O percurso do Heidenheim é mediano na 2.Bundesliga e a prova disso é o seu lugar na tabela de classificação, portanto se pretende evoluir um pouco mais é importante que some pontos, principalmente fora de casa. Contra o Union Berlin é evidente que encontrará algumas dificuldades, pois o adversário atravessa um momento melhor que o seu, portanto até mesmo um empate é algo que não se pode considerar mau. Para este jogo o técnico Frank Schmidt não contará com Tim Skarke, Ronny Philp, Dominik Widemann, Kevin Kraus e Timo Beermann que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: K. Müller, M. Wittek, R. Strauss, H. Wahl, A. Feick, B. Halloran, S. Griesbeck, M. Schnatterer, N. Theuerkauf, M. Titsch-Rivero, T. Kleindienst.
Treinador: F. Schmidt.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Union Berlin dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, frente aos seus adeptos a tendência é que domine as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa anfitriã parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips