ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Union Berlin VS Bochum

Previsão
Union Berlin e Bochum medem forças no Stadion An der Alten Försterei, num jogo para a 18ª jornada da 2. Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 06‑08‑2016, o Bochum ganhou em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a 2. Bundesliga, a 29‑04‑2016, o Union Berlin ganhou por (1‑0). B. Kessel (79' ) marcou o único golo do jogo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Bochum tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Union Berlin

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Heidenheim por (3‑0). No último, empatou em casa contra o Greuther Fürth por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Dukla por (2‑2). Para o campeonato, o Union Berlin conquistou 15 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 17 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Union Berlin está próximo da zona do playoff de acesso e se tem como objetivo seguir nesta batalha para a subidade de divisão é importante conquistar uma vitória. Para além disso, tem a seu favor o facto de receber uma equipa que vive um pior momento, ou seja, por atuar em sua casa só interessa somar os três pontos. Para este encontro o técnico Jens Keller não vai poder contar com Benjamin Kohler, Fabian Schonheim e Dennis Daube, por se encontrarem lesionados. Stephan Furstner também estará de fora por se encontrar suspenso.

Onze titular confirmado: J. Jensen, C. Trimmel, K. Pedersen, R. Punčec, T. Leistner, F. Kroos, D. Kreilach, M. Parensen, S. Hedlund, S. Skrzybski, S. Polter.
Treinador: J. Keller.

Análise do Bochum

Depois de 5 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, empatou com o St. Pauli fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o 1860 München, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 28 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, perdeu com o Preußen Münster fora por (2‑1). Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Bochum regista 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 5 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 8 dos últimos 9 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 17 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Bochum encontra-se numa posição cómoda, já que está longe da zona de despromoção. Por outro lado, está longe da luta pelo acesso à primeira divisão. A equipa sabe que vai ser uma partida difícil, pelo que dá de caras com um adversário que tem os objetivos definidos, no entanto, um empate não é considerado um mau resultado. Para este embate o treinador Gertjan Verbeek não vai poder contar com Kevin Stoger, Jannik Bandowski, Thomas Eisfeld e Stefano Celozzi que estão lesionados, para além de Timo Perthel que está a cumprir suspensão.

Onze titular confirmado: M. Riemann, P. Fabian, N. Rieble, T. Hoogland, F. Bastians, M. Stiepermann, A. Losilla, A. Merkel, J. Wurtz, N. Quaschner, P. Mlapa.
Treinador: J. Rasiejewski.

Sugestão de Aposta:

O clube do Union Berlin é detentor de um poder ofensivo maior, sendo que tem muita qualidade técnica no seu plantel. Assim, jogando dentro de portas, com o apoio dos seus adeptos, é natural que assuma as despesas do jogo. Deste modo, a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo, uma aposta na sua vitória parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips