ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stuttgart VS Würzburg

Previsão
Stuttgart e Würzburger Kickers enfrentam‑se no Mercedes‑Benz‑Arena, num jogo para a 34ª jornada da 2. Bundesliga. o Würzburger Kickers ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 18‑12‑2016. Ao contrário do que se poderia esperar, o registo de confrontos diretos recentes é favorável ao Würzburger Kickers, que nos últimos 1 enfrentamentos ganhou 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 1º e 17º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 3º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Stuttgart

Depois de 20 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 66 pontos. No último jogo, perdeu com o Hannover 96 fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Erzgebirge Aue. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 36 golos e sofreu 14, e fora, com 23 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Stuttgart regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 23 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 11 em 16 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 33 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Stuttgart está no bom caminho para o regresso à elite do futebol alemão, ocupando neste momento o primeiro lugar da classificação e a um ponto apenas de garantir a subida à primeira divisão. Diante do Würzburger Kickers poderá garantir confortavelmente essa subida, afinal o adversário atravessa um momento dificil e ocupa um dos últimos lugares da classificação, por isso e por necessitar de pontos a equipa só tem em mente a vitória neste jogo. Para este encontro o técnico Hannes Wolf não pode contar com Jens Grahl e Carlos Mané que estão lesionados.

Onze titular confirmado: M. Langerak, T. Baumgartl, B. Pavard, M. Kamiński, E. Insúa, A. Maxim, J. Brekalo, M. Zimmermann, C. Gentner, S. Terodde, D. Ginczek.
Treinador: H. Wolf.

Análise do Würzburger Kickers

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 13 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Fortuna Düsseldorf por (1‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Sandhausen por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 14 golos marcados e 14 golos sofridos em casa, contra 17 golos marcados e 23 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Würzburger Kickers conquistou 4 pontos em 30 possíveis, depois de 4 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 11 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 17 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 2 períodos em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 9 dos seus 23 golos entre os minutos (76'‑90').

O Würzburger Kickers chegou a estar nos primeiros lugares da tabela de classificação, mas chega à última jornada da 2.Bundesliga a lutar pela permanência, para não descer de divisão precisa de uma vitória neste jogo e esperar por uma boa conjugação de resultados dos seus mais directos adversários nesta luta. Contra o Stuttgart terá um jogo de dificuldade máxima, afinal enfrenta a melhor equipa da competição, mas devido à situação em que se encontra só os três pontos interessam, por isso terá de fazer um jogo notável. Para este encontro o técnico Bernd Hollerbach não pode contar com Robert Wulnikowski e Junior Diaz que estão lesionados, nem com Lukas Fröde e Elia Soriano que cumprem suspensão.

Onze titular confirmado: J. Siebenhandl, S. Neumann, C. Schoppenhauer, P. Kurzweg, D. Pisot, N. Daghfous, T. Schröck, R. Benatelli, J. Karsanidis, E. Taffertshofer, S. Ernst.
Treinador: B. Hollerbach.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Stuttgart tem um ataque muito forte e muita qualidade técnica no onze, a jogar em casa, diante dos seus adeptos, tudo leva a crer que tomará conta do jogo, dispondo de mais posse de bola e criando as melhores ocasiões de golo do encontro. Assim sendo, é de esperar que a equipa da casa vença este jogo, logo uma aposta na vitória da equipa do Stuttgart parece-nos ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips