ONLINE
55
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stuttgart VS Düsseldorf

Previsão
Stuttgart e Fortuna Düsseldorf enfrentam‑se no Mercedes‑Benz‑Arena, num jogo para a 19ª jornada da 2. Bundesliga. o Fortuna Düsseldorf ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 12‑08‑2016. Ao contrário do que se poderia esperar, o registo de confrontos diretos recentes é favorável ao Fortuna Düsseldorf, que nos últimos 1 enfrentamentos ganhou 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 3º e 9º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 4º classificado em jogos em casa e o 5º como visitante.

Análise do Stuttgart

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Würzburger Kickers por (3‑0). No último, ganhou fora contra o St. Pauli por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 18 golos e sofreu 8, e fora, com 13 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Stuttgart regista 6 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 24 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 18 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Estugarda tem feito uma excelente campanha rumo ao regresso à elite do futebol alemão e em caso de vitória até pode mesmo assumir a liderança da 2.Bundesliga, sendo que neste momento não está nessa posição apenas devido aos critérios de desempate. Frente ao Fortuna Dusseldorf a tendência é para que conquiste os três pontos, pois tem feito uma campanha claramente superior á do seu adversário, mas mesmo assim terá de jogar com concentração para evitar surpresas. Para esta partida, o treinador Hannes Wolf não poderá contar com Matthias Zimmermann, Tobias Werner, Jens Grahl e Hans Nunoo Sarpei que estão entregues ao departamento médico.

Onze titular confirmado: M. Langerak, T. Baumgartl, M. Kamiński, E. Insúa, K. Großkreutz, T. Asano, Carlos Mané, A. Grgic, C. Gentner, S. Terodde, J. Green.
Treinador: H. Wolf.

Análise do Fortuna Düsseldorf

Depois de 6 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, perdeu com o Sandhausen em casa por (0‑3), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Erzgebirge Aue, por (0‑0). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 13 pontos fora e 12 no seu estádio, com 12 golos marcados e 12 golos sofridos em casa, contra 8 golos marcados e 7 sofridos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Rot‑Weiß Oberhausen por (0‑3). Para o campeonato, o Fortuna Düsseldorf conquistou 13 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perde como visitante há 5 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 9 jogos). Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Fortuna Dusseldorf está a realizar uma campanha mediana nesta 2.Bundesliga, uma vez que se encontro longe da zona de despromoção e também da zona de subida, e se quiser ainda chegar mais além terá de pontuar fora de casa o quanto antes. Perante o Estugarda não são esperadas facilidades, pois o adversário tem estado melhor na competição e luta pela subida, até mesmo pelo título, portanto um empate neste encontro já seria digno de registo.
Para esta partida, o treinador Friedhelm Funkel não poderá contar com Lars Unnerstall, Andre Hoffmann e Tim Wiesner que estão lesionados.

Onze titular confirmado: M. Rensing, K. Akpoguma, J. Schauerte, A. Madlung, L. Schmitz, K. Ayhan, O. Fink, A. Bodzek, R. Hennings, M. Ritter, I. Bebou.
Treinador: F. Funkel.

Sugestão de Aposta:

O Estugarda dispõe de grande poder ofensivo, tem muita qualidade técnica no seu plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptosé natural que assuma as principais acções ofensivas da partida e controle a posse de bola, portanto é expectável um triunfo caseiro, logo uma aposta na vitória da formação da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips