ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stuttgart VS Aue

Previsão
Stuttgart e Erzgebirge Aue medem forças no Mercedes‑Benz‑Arena, num jogo para a 32ª jornada da 2. Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 04‑12‑2016, o Stuttgart ganhou fora por (0‑4). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 2 jogos ganhou 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Stuttgart

Depois de 19 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 63 pontos. No último jogo, ganhou ao Nürnberg fora por (2‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o Union Berlin. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 20 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 32 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Stuttgart regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 23 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 15 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 31 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Estugarda tem vindo a fazer uma excelente campanha e está perto de regressar à elite do futebol germânico, já que está no topo da tabela, e se quiser permanecer em situação vantajosa é importante vencer esta partida. Perante o Erzgebirge Aue a equipa não deve encontrar grandes dificuldades, pois o seu adversário atravessa um momento muito negativo, pelo que juntando isso aos seus objectivos próprios só os três pontos interessam. 
Para esta partida, o treinador Hannes Wolf não poderá contar com Jens Grahl e Carlos Mané que estão lesionados.

Onze titular confirmado: M. Langerak, T. Baumgartl, F. Klein, B. Pavard, E. Insúa, M. Kamiński, J. Brekalo, C. Gentner, A. Maxim, E. Ofori, S. Terodde.
Treinador: H. Wolf.

Análise do Erzgebirge Aue

Depois de 9 vitórias, 9 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, ganhou ao Würzburger Kickers em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Hannover 96, por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 21 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Erzgebirge Aue conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (46'‑60').

O Erzgebirge Aue está fora da zona de despromoção, mas a sua situação não é confortável, bem pelo contrário, pois em caso de deslize pode voltar para a zona de descida, logo é importante somar pontos, mesmo jogando fora de casa. Por outro lado, terá pela frente a melhor equipa da prova, o Estugarda, e isso irá tornar ainda mais difícil a sua missão, portanto pretende obter pelo menos um empate, que terá de ser alicerçado numa grande exibição.
Para este confronto, o treinador Domenico Tedesco não poderá contar com Max Wegner que está entregue ao departamento médico.

Onze titular confirmado: M. Männel, C. Rizzuto, F. Kalig, S. Hertner, S. Breitkreuz, L. Samson, C. Fandrich, P. Riese, C. Tiffert, D. Nazarov, P. Köpke.
Treinador: D. Tedesco.

Sugestão de Aposta:

O Estugarda possui uma equipa de superior qualidade técnica face ao adversário e por estar a jogar em casa, perante os seus adeptos, é natural que confirme o seu favoritismo dentro de campo e vença a partida. Tendo isto em conta, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips