ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stuttgart VS Braunschweig

Previsão
Stuttgart e Eintracht Braunschweig enfrentam‑se no Mercedes‑Benz‑Arena, num encontro para a 6ª jornada da 2. Bundesliga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 16‑12‑2015, terminou com a vitória do Stuttgart por (3‑2), após prolongamento. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Stuttgart apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Stuttgart

Depois de 3 vitórias e 2 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, ganhou ao Kaiserslautern fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Heidenheim. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Stuttgart ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 22 dos últimos 24 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

O Estugarda tem feito um bom campeonato neste arranque de 2.Bundesliga e se pretender entrar na zona que dá acesso direto a primeira divisão necessita de somar pontos. A equipa sabe que este jogo frente ao Eintracht Braunschweig não será fácil, afinal o adversário é a melhor equipa no campeonato, mas por jogar em casa apenas os três pontos interessam, sabendo que um empate é um bom resultado. Para este embate o treinador interino Olaf Janßen pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: M. Langerak, T. Šunjić, F. Klein, T. Baumgartl, E. Insúa, T. Asano, B. Özcan, A. Maxim, C. Gentner, H. Hosogai, S. Terodde.
Treinador: H. Wolf.

Análise do Eintracht Braunschweig

Depois de 5 vitórias, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, ganhou ao Sandhausen em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Erzgebirge Aue, por (0‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 19 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Eintracht Braunschweig ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 5 jogos para esta competição.

O Eintracht Braunschweig tem feito um grande campeonato nesta segunda divisão do campeonato alemão e se pretender continuar na liderança é importante somar pontos, mesmo que seja fora de casa. A equipe sabe que este jogo frente ao Estugarda será complicado, afinal o adversário está bem na competição e atua em casa, mas mesmo assim a equipa vai tentar vencer, sabendo que um empate é considerado um bom resultado. Para este jogo o treinador Torsten Lieberknecht não pode contar com Suleiman Abdullahi e Maximilian Sauer, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: J. Fejzić, S. Decarli, J. Baffo, G. Valsvik, K. Reichel, O. Hernández, J. Hochscheidt, N. Omladič, M. Boland, Q. Moll, D. Kumbela.
Treinador: T. Lieberknecht.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo equipas com estilos de jogo, porém, ambas apresentam falhas no setor mais recuado. Posto isto a tendência do jogo é para ser bastante aberto e com claras oportunidades de golo, fazendo com que apostar a favor do ambas marcam seja de enorme valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips