ONLINE
30
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stuttgart VS Bielefeld

Previsão
Stuttgart e Arminia Bielefeld enfrentam‑se no Mercedes‑Benz‑Arena, num encontro para a 12ª jornada da 2. Bundesliga. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 02‑05‑2009 e terminou com o resultado: Arminia Bielefeld (2‑2) Stuttgart. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Arminia Bielefeld apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Stuttgart

Depois de 7 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, ganhou ao Karlsruher SC fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o 1860 München. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Stuttgart conquistou 12 pontos em 15 possíveis, depois de 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Estugarda está a exibir-se a bom nível nesta 2.Bundesliga e se quiser continuar na luta pela subida de divisão é essencial vencer este encontro. A equipa sabe que o embate diante do Arminia Bilefeld não deve ser dos mais complicados, pois o adversário está na luta contra a despromoção, por isso e juntando os seus objectivos é evidente que a equipa irá atrás dos três pontos. Para esta partida, o treinador Hannes Wolf não poderá contar com Hajime Hosogai que está lesionado e Tobias Werner que está a contas com problemas físicos.

Onze titular confirmado: M. Langerak, M. Kamiński, T. Baumgartl, E. Insúa, K. Großkreutz, B. Özcan, T. Asano, M. Zimmermann, C. Gentner, S. Terodde, Carlos Mané.
Treinador: H. Wolf.

Análise do Arminia Bielefeld

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 5 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Fortuna Düsseldorf por (4‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Sandhausen por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Arminia Bielefeld regista 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 5 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 11 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Arminia Bielefeld não se tem conseguido afirmar em campo nesta competição e não espanta estar numa situação complicada, estando assim necessitado de rever a sua estratégia por forma a começar a pontuar com outra frequência. Perante o Estugarda, esperamos que a equipa volte a encontrar dificuldades, pois defronta um adversário que quer a subida de divisão, mas se quiser sair da situação em que se encontr precisa de mostrar a sua força e superar esta fase complicada. Para este encontro, o treinador Carsten Rump não poderá contar com os lesionados Christoph Hemlein, Christopher Nöthe e Allan Firmino Dantas.

Onze titular confirmado: W. Hesl, B. Behrendt, J. Börner, S. Schuppan, F. Hartherz, T. Schütz, M. Görlitz, M. Prietl, M. Junglas, A. Voglsammer, F. Klos.
Treinador: J. Saibene.

Sugestão de Aposta:

O Estugarda dispõe de grande poder ofensivo, tem muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptos é natural que assuma as principais acções ofensivas do encontro e controle a posse de bola, pelo que deverá aproximar-de do triunfo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips