ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
St. Pauli VS Würzburg

Previsão
St. Pauli e Würzburger Kickers medem forças no Millerntor‑Stadion, num jogo para a 29ª jornada da 2. Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 07‑11‑2016, o Würzburger Kickers ganhou em casa por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do St. Pauli

Depois de 7 vitórias, 8 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, ganhou ao Nürnberg fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Sandhausen. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o St. Pauli regista 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 14 que disputou houve menos de 3 golos. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O St. Pauli até evoluiu um pouco na competição, mas os maus resultados acabaram por colocar-lhe novamente na zona de descida, portanto se pretende continuar a lutar pela sua permanência na 2. Bundesliga é essencial que vença. Por outro lado, enfrentará o Würzburg, que faz um percurso um pouco melhor que o seu e deve causar-lhe problemas, portanto sabe que se pretende conquistar um resultado positivo deve ter uma grande atuação e sem erros. Para este jogo o técnico Ewald Lienen não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: P. Heerwagen, L. Sobiech, P. Ziereis, S. Gonther, M. Dæhli, J. Dudziak, C. Şahin, W. Sobota, J. Flum, C. Buchtmann, A. Bouhaddouz.
Treinador: E. Lienen.

Análise do Würzburger Kickers

Depois de 7 vitórias, 11 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, empatou com o Hannover 96 em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Karlsruher SC, por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Würzburger Kickers conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 8 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 15 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 28 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O Würzburg atualmente está na parte intermediária da tabela de classificação, mas sabe que não pode ficar desatento, pois caso comece a tropeçar pode ver os adversários que estão abaixo aproximando-se, tanto que para isso não acontecer é importante somar pontos fora de casa. Contra o St. Pauli sabe que tem condições de sair do campo com um resultado positivo, pois enfrentará uma equipa que atravessa um momento pior que o seu na competição, por isso espera fazer um bom jogo para quem sabe assim conquistar no mínimo um empate. Para este jogo o técnico Bernd Hollerbach não contará com Robert Wulnikowski que está no departamento médico.

Onze titular confirmado: J. Siebenhandl, S. Neumann, D. Pisot, C. Schoppenhauer, J. Díaz, T. Schröck, N. Daghfous, R. Benatelli, E. Taffertshofer, L. Fröde, M. Königs.
Treinador: B. Hollerbach.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas com baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, o jogo tende a ser lento pela falta de criatividade das equipaps. Por se tratar de duas equipas fracas, com estilo de jogo mais precavido e defensivo, acreditamos que o confronto tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Londrina vs Figueirense
01:45 Santa Fe vs Millonarios
01:45 Tucumán vs Grêmio
18:00 Sampdoria vs Fiorentina
23:30 Caracas vs Atlético-PR
23:30 Independiente vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips