ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
St. Pauli VS Sandhausen

Previsão
St. Pauli e Sandhausen enfrentam‑se no Millerntor‑Stadion, num jogo para a 27ª jornada da 2. Bundesliga. o Sandhausen ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 22‑10‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 03‑10‑2015, num jogo para a 2. Bundesliga, que acabou com a vitória do Sandhausen por (1‑3). Os golos do encontro foram marcados por Kyoung‑Rok Choi (75' ) para o St. Pauli e por J. Kosecki (5' ), R. Jovanović (7' ) e A. Bouhaddouz (77' ) para o Sandhausen. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do St. Pauli

Depois de 6 vitórias, 7 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, perdeu com o Erzgebirge Aue fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Hannover 96. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 24 sofridos; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o St. Pauli conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

É verdade que o St. Pauli evoluiu um pouco na competição, mas ainda não está livre da despromoção, portanto se pretende seguir lutando pela sua permanência na 2. Bundesliga é essencial que vença. Por outro lado, enfrentará o Sandhausen, que têm feito um percurso melhor que o seu e deve-lhe causar problemas, portanto sabe que se pretende conquistar um resultado positivo deve ter uma grande exibição e sem erros. Para este jogo o treinador Ewald Lienen não deve ter desfalques por lesão.

Onze titular confirmado: P. Heerwagen, L. Sobiech, P. Ziereis, D. Buballa, J. Dudziak, Choi Kyoung-Rok, C. Şahin, W. Sobota, C. Buchtmann, B. Nehrig, A. Bouhaddouz.
Treinador: E. Lienen.

Análise do Sandhausen

Depois de 8 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, empatou com o Bochum em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Dynamo Dresden, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 26 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Sandhausen regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O momento vivido pelo Sandhausen nesta 2.Bundesliga é mediano, afinal de contas encontra-se longe da zona de descida e de acesso, tanto que se pretende lutar por algum interesse é hora de pontuar fora de casa. Contra o St. Pauli a tendência é que haja um jogo com oportunidades para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair de campo no mínimo com um empate. Para este jogo o treinador Kenan Kocak não contará com Maximilian Jansen e José Pierre Vunguidica que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: M. Knaller, M. Karl, P. Klingmann, T. Kister, D. Roßbach, T. Pledl, M. Stiefler, D. Linsmayer, D. Lukasik, L. Höler, J. Derstroff.
Treinador: K. Kocak.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas diferenciam-se muito no estilo de jogo, porém ambas se igualam ao não disporem de uma solidez no setor tático defensivo e nem qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com oportunidades claras de golos para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips