ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
St. Pauli VS Karlsruhe

St. Pauli vs Karlsruhe

St. Pauli
St. Pauli
  • 5 - 0
  • Terminado

Karlsruhe

Previsão
St. Pauli e Karlsruher SC enfrentam‑se no Millerntor‑Stadion, num encontro para a 22ª jornada da 2. Bundesliga. As duas equipas empataram (1‑1), a 18‑09‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 18‑12‑2015, num jogo para a 2. Bundesliga, que acabou com a vitória do Karlsruher SC por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por B. Nehrig (24' ) para o St. Pauli e por Manuel Torres (37' ) e D. Diamantakos (71' ) para o Karlsruher SC.

Análise do St. Pauli

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Dynamo Dresden por (2‑0). No último, empatou fora contra o Arminia Bielefeld por (1‑1). Para o campeonato, o St. Pauli conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 10 que disputou houve menos de 3 golos. Em 21 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O St. Pauli conseguiu dar a volta nas ultimas jornadas e deixou a última posição, no entanto continua a atravessar uma fase crítica, afinal de contas está na zona do playoff de despromoção, pelo caso pretenda sair desaa situação é essencial que vença. A equipa sabe que se não houver uma grande mudança dentro de campo vai para terceira divisão, pelo que se pretende melhorar a sua situação não se pode continuar a perder pontos em casa e a vitória é mais do que necessária neste momento. Para esta partida o técnico Ewald Lienen não vai poder contar com Mats Möller Daehli que está com problemas físicos.

Onze titular confirmado: P. Heerwagen, S. Gonther, M. Hornschuh, D. Buballa, J. Dudziak, C. Buchtmann, W. Sobota, C. Şahin, M. Dæhli, B. Nehrig, A. Bouhaddouz.
Treinador: E. Lienen.

Análise do Karlsruher SC

Depois de 3 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, perdeu com o Union Berlin em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o 1860 München, por (2‑1). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Karlsruher SC regista 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

Igualmente ao St. Pauli o Karlsruher atravessa por um momento bastante complicado na 2.Bundesliga, afinal de contas ainda não conseguiu afirmar-se na competição e mostrar bons resultados, tanto que está muito próximo zona do playoff de despromoção. Caso pretenda sair desta posição é evidente que serão necessárias mudanças, tanto nas estratégias de jogo como nos próprios jogadores individualmente, caso contrário vai complicar ainda mais o campeonato. Para esta partida o técnico Mirko Slomka não vai poder contar com Boubacar Barry, Ylli Sallahi, Gaetan Krebs, Florian Kamberi e Manuel Torres que estão no departamento médico, além de Franck Kom que cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: D. Orlishausen, B. Thoelke, M. Bader, Jordi Figueras, D. Kempe, H. Yamada, M. Stoppelkamp, G. Prömel, J. Meffert, D. Diamantakos, S. Mugoša.
Treinador: M. Meister.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde ambas as equipes destoam muito em estilo de jogo, sendo que ambas se igualam ao não disporem de solidez no setor tático defensivo e nem qualidade de marcação, a tendência é para que tenhamos um jogo aberto, com oportunidades claras de golo para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
16:00 Japão vs Senegal
19:00 Polónia vs Colômbia
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips