ONLINE
137
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
St. Pauli VS FSV Frankfurt

Previsão
St. Pauli e Frankfurt encontram-se no Millerntor-Stadion num embate a contar para a vigésima segundo jornada da segunda liga alemã.
              
O histórico do confronto direto é revelador de equilíbrio, sendo que nas últimas seis partidas entre as duas turmas podemos assistir a dois empates e a dois triunfos para cada lado.
              
A última vez que as duas turmas se encontraram nesta arena foi em Março de 2015, numa partida que terminou com um empate a uma bola.

Análise do St. Pauli

O St. Pauli entra nesta partida motivado depois de um triunfo caseiro, por 1-0, na receção ao Leipzig: Rzatkowski, ao minuto 8’, autografou o único golo da atuação e permitiu ao seu conjunto chegar à vitória.
              
Nas últimas dez partidas dentro de portas, a contar para o segundo escalão alemão, o St. Pauli abriu o marcador por sete vezes, sendo que em seis chegou a vencer no final da partida.
              
O melhor momento do St. Pauli é entre o minuto 61’ e 75’. De salientar que das quatro vezes que esteve em desvantagem do marcador nunca conseguiu dar a volta ao texto.

Onze titular confirmado: R. Himmelmann, L. Sobiech, M. Hornschuh, P. Ziereis, D. Buballa, E. Alushi, W. Sobota, C. Buchtmann, M. Rzatkowski, B. Nehrig, L. Thy.
Treinador: E. Lienen.

Análise do FSV Frankfurt

O Frankfurt entra nesta atuação desmotivado depois de um desaire caseiro, por 1-2, na receção ao Greuther Furth: Schahin, ao minuto 49’, ainda conseguiu reduzir a desvantagem, porém, foi insuficiente para conquistar o empate.
              
O melhor período do conjunto forasteiro, quando atua na arena do “inimigo”, é no último quarto de hora da partida, já que nas últimas dez atuações carimbou três golos neste período. O pior momento no primeiro quarto de hora da segunda metade.
              
Nos últimos 10 encontros fora de portas o Frankfurt abriu o marcador por cinco vezes, pelo que em três estava a vencer no final do jogo. Das quatro vezes que esteve em desvantagem nunca conseguiu dar a volta ao texto.

Onze titular confirmado: A. Weis, A. Huber, S. Barry, F. Ballas, Z. Kalmár, E. Hajsafi, Yann, F. Përdedaj, N. Zimling, D. Schahin, T. Awoniyi.
Treinador: F. Götz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o St. Pauli vencer. Para além do clube caseiro atuar com o apoio em massa dos seus adeptos, ainda dá de caras com um adversário muito frágil, que ostenta muitas dificuldades em conquistar um resultado positivo. Assim, adivinha-se que o St. Pauli, nesta jornada, tenha a tarefa facilitada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.5%
  • Empates 28.1%
  • Vitórias equipa Fora 30.39%
  • Mais de 1,5 73.53%
  • Mais de 2,5 47.06%
  • Mais de 3,5 28.1%
  • Golos 808
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.4
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 50.33%
  • Golos depois 80' 16.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips