ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
St. Pauli VS Aue

St. Pauli vs Aue

St. Pauli
St. Pauli
  • 1 - 2
  • Terminado

Aue

Previsão
St. Pauli e Erzgebirge Aue medem forças no Millerntor‑Stadion, num jogo para a 9ª jornada da 2. Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a 2. Bundesliga, a 01‑03‑2015, não foi além de um empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do St. Pauli

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Union Berlin por (2‑0). No último, perdeu fora contra o Hannover 96 por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 23 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 23 sofridos. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, empatou com o Werder Bremen em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o St. Pauli regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 8 jogos para esta competição. Em 8 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O St. Pauli está a realizar um péssimo início de campanha na 2.Bundesliga e se quiser abandonar a última posição da tabela é fundamental vencer este encontro. A equipa sabe que o embate diante do Erzgebirge Aue tende a ser equilibrado, pois o adversário também pretende afastar-se da zona de despromoção, mas por jogar em casa e precisar de vencer só os três pontos interessam. Para este desafio, o treinador Ewald Lienen não poderá contar com Soren Gonther e Svend Brodersen que estão lesionados, a quem se junta Lasse Sobiech que está suspenso.

Onze titular confirmado: R. Himmelmann, M. Hornschuh, C. Avevor, D. Buballa, P. Ziereis, W. Sobota, B. Nehrig, J. Dudziak, C. Buchtmann, Choi Kyoung-Rok, M. Ducksch.
Treinador: E. Lienen.

Análise do Erzgebirge Aue

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Karlsruher SC por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Bochum por (2‑4). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Erzgebirge Aue conquistou 3 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória e 3 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 5 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (76'‑90').

O Erzgebirge Aue esta a ter um início de campanha fraco e se quiser subir algumas posições na tabela para fugir á proximidade à despromoção é importante somar pontos, mesmo fora de casa. A equipa sabe que o embate com o St.Pauli não deve ser dos mais complicados, pois o adversário está mal posicionado, pelo que juntando isso ao seu momento actual é evidente que terá de ir em busca do triunfo. Para esta partida, o treinador Pavel Dotchev não poderá contar com Soren Bertram e Martin Mannel que estão lesionados, para além de C. Tiffert que está castigado.

Onze titular confirmado: D. Haas, S. Breitkreuz, S. Hertner, J. Riedel, F. Kaufmann, N. Adler, M. Kvesić, S. Skarlatidis, L. Samson, P. Riese, P. Köpke.
Treinador: D. Tedesco.

Sugestão de Aposta:

A equipa do St. Pauli dispóe de um interessante poder ofensivo, tem muita qualidade técnica no seu plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptos é provável que assuma as principais acções ofensivas do encontro e o controlo da posse de bola, portanto apontamos para um triunfo caseiro, logo uma aposta na vitória dos anfitriões parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips