ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
St. Pauli VS Dresden

St. Pauli vs Dresden

St. Pauli
St. Pauli
  • 2 - 0
  • Terminado

Dresden

Previsão
St. Pauli e Dynamo Dresden medem forças no Millerntor‑Stadion, num jogo para a 20ª jornada da 2. Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 28‑08‑2016, o Dynamo Dresden ganhou em casa por (1‑0). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do St. Pauli

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Stuttgart por (0‑1). No último, ganhou fora contra o Eintracht Braunschweig por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 22 sofridos; contra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 23 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o St. Pauli regista 1 vitória, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Apesar de ter vencido na última jornada, o St. Pauli continua com várias dificuldades nesta 2.Bundesliga, permanecendo na última posição, ou seja, seria despromovido se o campeonato terminasse hoje. A equipa sabe que se não houver grandes mudanças dentro de campo irá disputar a terceira divisão no próximo ano, por isso se pretende melhorar esta situação necessita de somar pontos dentro de seus domínios, sendo a vitória mais que necessária neste momento. Para esta partida o técnico Ewald Lienen não pode contar com Daniel Buballa, castigado, além de Mats Möller Daehli e Philipp Ziereis, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: P. Heerwagen, L. Sobiech, M. Hornschuh, D. Buballa, J. Dudziak, Choi Kyoung-Rok, C. Şahin, W. Sobota, J. Flum, B. Nehrig, A. Bouhaddouz.
Treinador: E. Lienen.

Análise do Dynamo Dresden

Depois de 8 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, empatou com o Union Berlin em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Nürnberg, por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Dynamo Dresden regista 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 27 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Dynamo Dresden foi promovido nesta temporada à 2.Bundesliga e surpreendentemente tem conseguido fazer um boa competição, visto que está muito próxima da zona de promoção à primeira divisão. Se pretender entrar nesta zona necessita de somar pontos fora de casa e frente ao St. Pauli e a possibilidade de isso acontecer é grande, visto que vai defrontar a pior equipa da competição, por isso o conjunto visitante espera ter o controlo do jogo. Para esta partida o técnico Uwe Neuhaus não pode contar com Marc Wachs, Akaki Gogia e Erich Berko, jogadores que estão lesionados.

Onze titular confirmado: M. Schwäbe, G. Modica, F. Müller, F. Ballas, P. Heise, E. Berko, A. Lambertz, M. Stefaniak, M. Hartmann, N. Hauptmann, S. Kutschke.
Treinador: U. Neuhaus.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo equipas que possuem estilos de jogo diferentes, porém, apresentam os mesmos erros defensivos, principalmente, na marcação e organização defensiva. Posto isto acreditamos num jogo bastante aberto e com claras oportunidades de golo, fazendo com que apostar a favor dos golos para os dois lados seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Racing vs Santa Fe
19:45 Oxford vs Man City
20:00 Man Utd vs Derby
20:00 Inter vs Fiorentina
19:45 Wolverhampton vs Leicester
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips