ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
St. Pauli VS Bochum

St. Pauli vs Bochum

St. Pauli
St. Pauli
  • 1 - 1
  • Terminado

Bochum

Previsão
St. Pauli e Bochum enfrentam‑se no Millerntor‑Stadion, num encontro para a 17ª jornada da 2. Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a 2. Bundesliga, a 16‑04‑2016, o St. Pauli ganhou por (2‑0). Os golos do St. Pauli foram marcados por F. Picault (52' e 65' ). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 18º e 11º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 16º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do St. Pauli

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Kaiserslautern por (0‑0). No último, ganhou fora contra o Greuther Fürth por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos fora, com 4 golos marcados e 14 sofridos, e 6 pontos em casa, com 6 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o St. Pauli conquistou 6 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competición. Em 16 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 6 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (31'‑45').

O St. Pauli está de mal a pior na 2.Bundesliga, tanto que permanece na última posição e não demonstra sinais de reação, apesar de ter vencido na última jornada. A equipa sabe que se não houver uma grande mudança dentro do campo irá para a terceira divisão, por isso se pretende melhorar a sua situação não pode mais perder pontos dentro de casa e a vitória é mais do que necessária neste momento. Para este jogo o treinador Ewald Lienen não contará com Christopher Buchtmann, Jan-Philipp Kalla, Philipp Ziereis e Robin Himmelmann que estão lesionados.

Onze titular confirmado: P. Heerwagen, L. Sobiech, V. Hedenstad, S. Gonther, J. Keller, D. Buballa, M. Hornschuh, Choi Kyoung-Rok, R. Miyaichi, W. Sobota, A. Bouhaddouz.
Treinador: E. Lienen.

Análise do Bochum

Depois de 5 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, ganhou ao 1860 München em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Arminia Bielefeld, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 16 pontos, contra apenas 5 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Bochum regista 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (0'‑15').

O Bochum até o momento encontra-se numa situação cômoda, afinal de contas está longe da zona de descida, por outro lado não está perto da luta pelo acesso, por isso se pretende melhorar a sua situação no campeonato é importante somar pontos, principalmente fora de casa. A equipa sabe que não deve encontrar grandes dificuldades frente ao St. Pauli, afinal de contas enfrentará a pior equipa da competição, por isso irá atrás da vitória. Para este jogo o treinador Gertjan Verbeek não contará com Kevin Stöger, Patrick Fabian, Tom Baack, Jannik Bandowski, Thomas Eisfeld, Görkem Saglam, Felix Bastians e Stefano Celozzi que estão lesionados.

Onze titular confirmado: M. Riemann, T. Hoogland, J. Gyamerah, N. Rieble, T. Perthel, A. Merkel, M. Stiepermann, A. Losilla, P. Mlapa, J. Wurtz, N. Quaschner.
Treinador: J. Rasiejewski.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas diferenciam-se muito no estilo de jogo, porém ambas não dispoem de uma solidez no setor tático defensivo e nem na qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com hipóteses claras de golos para ambos os lados, logo uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips