ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sandhausen VS Stuttgart

Previsão
Sandhausen e Stuttgart enfrentam‑se no Hardtwaldstadion, num encontro para a 3ª jornada da 2. Bundesliga. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto.

Análise do Sandhausen

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 1 ponto conquistado. Na sua estreia empatou em casa contra o Fortuna Düsseldorf por (2‑2). Na 2ª jornada, perdeu fora contra o Erzgebirge Aue por (2‑0). A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Paderborn por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Sandhausen ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

O Sandhausen entrou mal neste campeonato e se quiser deixar a zona de playoff de despromoção é essencial que vença este embate.A equipa sabe que o embate diante do Estugarda não deve ser dos mais fáceis, pois o seu adversário quer regressar à primeira divisão e precisa do resultado, mas por jogar em casa a equipa irá atrás dos três pontos, embora saiba que se tal não suceder será perfeitamente normal.
Para esta partida, o treinador Kenan Kocak não poderá contar com Erik Zenga e Maximillian Jansen que ainda estão a procurar a melhor forma física, enquanto Manuel Stiefler, Julian-Maurice Derstroff, Steven Zellner, Damian Roßbach e Moritz Khun continuam lesionados e indisponíveis para esta partida.

Onze titular confirmado: M. Knaller, T. Kister, T. Knipping, L. Paqarada, M. Karl, M. Thiede, T. Pledl, D. Linsmayer, J. Kosecki, S. Kulovits, R. Sukuta-Pasu.
Treinador: K. Kocak.

Análise do Stuttgart

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 3 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou em casa contra o St. Pauli por (2‑1). Na 2ª jornada, perdeu fora contra o Fortuna Düsseldorf por (1‑0). No último jogo que disputou, para a DFB Pokal, ganhou ao Homburg fora por (0‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Stuttgart ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

O Estugarda está a fazer uma campanha razoável neste 2. Bundesliga e se quiser regressar à primeira divisão tem de continuar a somar pontos, especialmente fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Sandhausen não deve ser dos mais complicados, pois o seu adversário ainda não venceu qualquer jogo, portanto só a vitória interessa aos visitantes que, no entanto sabem que um empate também não se pode considerar um resultado negativo.
Para esta partida, o treinador Jos Luhukay não poderá contar com Kevin Grosskreutz que está com problemas físicos, para além de Timo Baumgartl, Hajime Hosogai e Daniel Ginczek que estão lesionados.

Onze titular confirmado: M. Langerak, T. Šunjić, F. Klein, S. Sama, E. Insúa, B. Özcan, J. Zimmer, T. Werner, M. Zimmermann, C. Gentner, S. Terodde.
Treinador: H. Wolf.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre equipas com difrentes estilos de jogo, no entanto ambas se equiparam na falta de solidez defensiva e na deficiente qualidade das suas marcações, portanto apontamos para um jogo aberto, com oportunidades claras de golo para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips