ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sandhausen VS Nuremberga

Previsão
Sandhausen e Nürnberg medem forças no Hardtwaldstadion, num jogo para a 32ª jornada da 2. Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 03‑12‑2016, o Sandhausen ganhou fora por (1‑3). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a 2. Bundesliga, a 01‑03‑2016, o Nürnberg venceu por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por N. Füllkrug (40' ) e D. Blum (84' ) para o Nürnberg. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Sandhausen

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Karlsruher SC por (4‑0). No último, perdeu fora contra o Union Berlin por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Sandhausen conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Sandhausen está na zona intermediária da tabela de classificação, porém não pode ficar desatento, afinal de contas os adversários que estão abaixo estão próximos e qualquer tropeço deixa-o perto da zona de despromoção, portanto para isso não acontecer é essencial que vença. Contra o Nuremberg sabe que deve ter um jogo equilibrado, afinal de contas o adversário tem feito um percurso que não é muito diferente do seu, mas por atuar em casa e por ter os seus interesses irá atrás dos três pontos. Para este jogo o técnico Kenan Kocak não contará com Maximilian Jansen e José Pierre Vunguidica que estão no departamento médico, além de Philipp Klingmann e Denis Linsmayer que cumprirão suspensão.

Onze titular confirmado: M. Knaller, T. Kister, T. Knipping, D. Roßbach, M. Thiede, T. Pledl, K. Vollmann, S. Kulovits, D. Linsmayer, R. Sukuta-Pasu, L. Höler.
Treinador: K. Kocak.

Análise do Nürnberg

Depois de 11 vitórias, 6 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No último jogo, perdeu com o Stuttgart em casa por (2‑3), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Würzburger Kickers, por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Nürnberg conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 8 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O momento vivido pelo Nuremberg nesta 2.Bundesliga é mediano, afinal de contas encontra-se longe da zona de descida e de acesso, tanto que se pretende lutar por algum interesse é hora de pontuar fora de casa. Contra o Sandhausen a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair do campo com no mínimo um empate. Para este jogo o técnico Michael Köllner não contará com Kevin Möhwald e Patrick Kammerbauer que cumprirão suspensão, além de Tim Leibold, Tobias Kempe, Abdelhamid Sabiri, Shawn Parker e Dennis Lippert que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: R. Schäfer, G. Margreitter, P. Kammerbauer, D. Bulthuis, C. Djakpa, E. Löwen, K. Möhwald, H. Behrens, O. Petrak, C. Teuchert, E. Salli.
Treinador: M. Köllner.

Sugestão de Aposta:

As equipas são medianas, têm pouca qualidade técnica na equipa e ambos os coletivos dispõem de um sistema defensivo precário, fator preponderante para que o jogo tenha chances reais de golos para ambos os lados, logo baseados nisso, acreditamos que uma aposta em que ambas as equipas marcam golos seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips