ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sandhausen VS Heidenheim

Previsão
Sandhausen e Heidenheim enfrentam‑se no Hardtwaldstadion, num encontro para a 6ª jornada da 2. Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 3 empates nos últimos 3 jogos. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a DFB Pokal, a 28‑10‑2015, o Heidenheim só conseguiu vencer, por (3‑4), no desempate através de grandes penalidades. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Heidenheim tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Sandhausen

Depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, perdeu com o Eintracht Braunschweig fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Kaiserslautern. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Sandhausen regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição.

O Sandhausen tem feito um campeonato irregular nesta 2.Bundesliga e se pretender se afastar da zona de despromoção necessita de somar pontos. A equipa sabe que este jogo frente ao Heidenheim não será fácil, afinal o adversário está bem na competição, mas por jogar em casa somente os três pontos interessam, sabendo que um empate é considerado um bom resultado. Para este jogo o treinador Kenan Kocak não pode contar com Manuel Stiefler, Julian-Maurice Derstroff e Steven Zellner, lesionados, além de Maximilian Jansen e Erik Zenga que estão com falta de ritmo competitivo.

Onze titular confirmado: M. Knaller, D. Gordon, P. Klingmann, T. Kister, L. Paqarada, T. Pledl, J. Kosecki, D. Linsmayer, S. Kulovits, A. Wooten, L. Höler.
Treinador: K. Kocak.

Análise do Heidenheim

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, ganhou ao Fortuna Düsseldorf em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Stuttgart, por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 12 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 25 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Heidenheim ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 5 jogos para esta competição.

O Heidenheim tem feito um bom campeonato nesta segunda divisão do campeonato alemão e se pretender aproximar das primeiras posições necessita de somar pontos, mesmo que seja fora de casa. A equipa sabe que este jogo frente ao Sandhausen não deve ser dos mais complicados, afinal o adversário não atravessa um bom momento na competição e assim deve procurar a vitória, sabendo que um empate será um bom resultado. Para este jogo o treinador Frank Schmidt não deve ter ausências.

Onze titular confirmado: K. Müller, T. Beermann, R. Becker, K. Kraus, A. Feick, M. Rasner, S. Griesbeck, N. Theuerkauf, S. Morabit, T. Kleindienst, D. Atanga.
Treinador: F. Schmidt.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas com baixo ritmo ofensivo e com falta de qualidade técnica, ou seja, o jogo tende para ser lento e com poucas oportunidades de golo. Posto isto acreditamos que apostar a favor de poucos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips