ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sandhausen VS Bochum

Previsão
Sandhausen e Bochum enfrentam‑se , num encontro para a 26ª jornada da 2. Bundesliga. As duas equipas empataram (2‑2), a 14‑10‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 4 empates e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 8 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sandhausen

Depois de 8 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, perdeu com o Dynamo Dresden fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Greuther Fürth. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 26 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Sandhausen conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 25 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 16 golos entre os minutos (0'‑15').

O Sandhausen tem feito um percurso mediano na 2.Bundesliga, tanto que se encontra longe da zona de descida e longe da zona de acesso, por isso se pretende melhorar a sua situação, vencer é essencial. A equipa sabe que o confronto frente ao Bochum tende a ser equilibrado, pois o adversário faz um percurso parecido com o seu, mas mesmo assim tentará os três pontos, porém sabendo que um empate é normal se acontecer. Para este jogo o técnico Kenan Kocak não contará com Daniel Lukasik que cumprirá suspensão, Maximilian Jansen e José Pierre Vunguidica que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: M. Knaller, M. Karl, P. Klingmann, T. Kister, D. Roßbach, T. Pledl, M. Kuhn, J. Kosecki, S. Kulovits, D. Linsmayer, L. Höler.
Treinador: K. Kocak.

Análise do Bochum

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 10 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Stuttgart por (1‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Erzgebirge Aue por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o ADO por (1‑2). Para o campeonato, o Bochum conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (5 em 13 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Bochum até o momento encontra-se numa situação cómoda, pois está longe da zona de despromoção, por outro lado não está perto da luta pelo acesso, por isso se pretende melhorar a sua situação no campeonato é importante somar pontos, mesmo que seja fora de casa. Contra o Sandhausen a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair do campo com no mínimo um empate. Para este jogo o técnico Gertjan Verbeek não contará com Thomas Eisfeld, Kevin Stöger, Jannik Bandowski, Patrick Fabian e Timo Perthel que estão lesionados, além de Anthony Losilla que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: M. Riemann, T. Hoogland, P. Dawidowicz, F. Bastians, J. Gyamerah, D. Wydra, R. Canouse, M. Stiepermann, P. Mlapa, J. Wurtz, N. Quaschner.
Treinador: J. Rasiejewski.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas diferenciam-se muito no estilo de jogo, porém ambas não dispoem de uma solidez no setor tático defensivo e nem na qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com chances claras de golos para ambos os lados, logo uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
13:30 West Ham vs Chelsea
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Feirense vs Nacional
16:00 Tondela vs Moreirense
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips