ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nuremberga VS Stuttgart

Previsão
Nürnberg e Stuttgart enfrentam‑se no Grundig‑Stadion, num jogo para a 31ª jornada da 2. Bundesliga. o Stuttgart ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 28‑11‑2016. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa das últimas 3 vezes que se encontraram. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 8º e 1º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o º classificado em jogos em casa e o 1º como visitante.

Análise do Nürnberg

Depois de 11 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No último jogo, empatou com o Würzburger Kickers fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Erzgebirge Aue. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 18 pontos como visitante e apenas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Nürnberg regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (6 em 15 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 13 dos últimos 15 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 8 dos seus 19 golos entre os minutos (46'‑60').

O Nuremberga está na zona intermédia da tabela, longe da zona de despromoção e dos lugares de acesso ao playoff, pelo que se pretende melhorar a sua situação é importante vencer em casa. Frente ao Estugarda não são esperadas facilidades, pois irá defrontar o líder da prova, logo se quiser somar pelo menos um ponto será necessária uma bela exibição desprovida de erros. 
Para este encontro, o treinador Michael Kollner não poderá contar com Patrick Kammerbauer, assim como Tim Leibold, Dennis Lippert, Abdelhamid Sabiri e Shawn Parker que estão lesionados.

Onze titular confirmado: R. Schäfer, L. Mühl, P. Kammerbauer, D. Bulthuis, C. Djakpa, E. Löwen, L. Hufnagel, H. Behrens, O. Petrak, C. Teuchert, E. Salli.
Treinador: M. Köllner.

Análise do Stuttgart

Depois de 17 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 57 pontos. No último jogo, ganhou ao Arminia Bielefeld fora por (2‑3), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Karlsruher SC, por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 30 golos marcados e 13 golos sofridos em casa, contra 20 golos marcados e 19 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Stuttgart regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Estugarda está em excelente posição na 2.Bundesliga, ou não estivesse a lutar pelo título e consequente promoção, portanto se quiser manter-se firme nesses intentos é importante somar pontos mesmo fora de casa. Um dado positivo para os visitantes é o facto de defrontaram o Nuremberga, que apesar de ter alguma tradição no futebol germânico tem feito uma campanha inferior à sua, portanto o Estugarda pretende fazer um bom jogo para tentar sair com algo positivo da partida.
Para este desafio, o treinador Hannes Wolf não poderá contar com Jens Grahl e Carlos Mané que estão entregues ao departamento médico.

Onze titular confirmado: M. Langerak, T. Baumgartl, B. Pavard, M. Kamiński, E. Insúa, A. Maxim, J. Brekalo, T. Asano, E. Ofori, C. Gentner, S. Terodde.
Treinador: H. Wolf.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa de superior qualidade técnica face ao adversário, e apesar de jogar fora de casa, a equipa visitante tende a superiorizar-se ao conjunto da casa e a asumir as principais acções ofensivas do encontro, portanto acreditamos que a equipa do Estugarda saia vitoriosa desta partida, logo uma aposta no triunfo dos visitantes parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

16:00 França vs Croácia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips