ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nuremberga VS Braunschweig

Previsão
Nürnberg e Eintracht Braunschweig medem forças no Grundig‑Stadion, num jogo para a 20ª jornada da 2. Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 28‑08‑2016, o Eintracht Braunschweig ganhou em casa por (6‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 3. De facto, no último confronto neste estádio, para a 2. Bundesliga, a 23‑11‑2015, o Nürnberg ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por S. Kerk (33' ) e G. Burgstaller (84' ) para o Nürnberg e por N. Omladič (53' ) para o Eintracht Braunschweig. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Nürnberg

Depois de 8 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, ganhou ao Heidenheim fora por (2‑3), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Dynamo Dresden. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 32 golos marcados e 25 sofridos; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Nürnberg conquistou 11 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 19 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Nuremberga entra neste embate motivado depois de um triunfo forasteiro, por 2-3, na visita ao terreno do Heidenheim: Sabiri e Kammerbauer carimbaram os “tentos” da vitória. Contrariamente ao “inimigo” desta jornada, o Nuremberga atua num sistema tático em 4-3-3. Neste desenho, os três jogadores mais avançados são Sabiri, Kempe e Matavz. Assim, atuando dentro de portas adivinha-se que o conjunto caseiro opte por adotar uma estratégia mais ofensiva, com o objetivo de chegar primeiro ao golo.

Onze titular confirmado: T. Kirschbaum, G. Margreitter, P. Kammerbauer, E. Hovland, D. Lippert, K. Möhwald, T. Kempe, A. Sabiri, H. Behrens, O. Petrak, T. Matavž.
Treinador: M. Köllner.

Análise do Eintracht Braunschweig

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Würzburger Kickers por (1‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o St. Pauli por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Eintracht Braunschweig regista 2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 19 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Eintracht Braunschweig entra nesta partida desmotivado depois de um desaire caseiro, por 1-2, na receção ao St. Pauli. O conjunto visitante costuma atuar num 4-4-2, privilegiando o equilíbrio e canalizando o seu ataque através do corredor central. Os dois homens mais avançados, responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Nyman e Kumbela. É possível que na zona mais central do terreno atuem Omladic, Moll, Schonfeld e Hernández.

Onze titular confirmado: J. Fejzić, G. Valsvik, P. Ofosu-Ayeh, S. Decarli, N. Kijewski, Marcel Correia, O. Hernández, H. Zuck, S. Khelifi, M. Boland, C. Nyman.
Treinador: T. Lieberknecht.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Apesar de se esperar um jogo equilibrado, as duas equipas apresentam um estilo bastante ofensivo. De salientar que o Eintracht Braunschweig tem de dar uma resposta ao mau momento que atravessa fora de portas. Os últimos quatro jogos neste terreno, a contar para o campeonato, terminaram com um Over2,5.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips