ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nuremberga VS Bochum

Previsão
Nuremberga e Bochum encontram-se no Grundig-Stadion num embate a contar para a vigésima sexta jornada da segunda liga alemã.
              
Os “Altmeister” entram nesta ronda com dois desaires consecutivos no bolso. Para o lado caseiro, o panorama tem sido algo irregular, sendo que apresentam 2 vitórias, 2 desaires e 1 empate nos últimos encontros. Contudo, é importante destacar que em jogos caseiros o Nuremberga apenas perdeu 1 vez em 9 embates. Nesta altura o emblema comandado por Valérien Ismael encontra-se na 10ª posição com 34 pontos.
              
A formação forasteira já não prova o sabor da derrota há 6 desafios, pelo que a última vez que perdeu foi por 2-1, na visita ao terreno do Union de Berlin. Porém, em terrenos alheios o Bochum soma 10 jogos consecutivos sem vencer, sendo que contabiliza 3 “0-0” nos últimos 5 encontros. Neste momento o grupo orientado por Peter Neururer ocupa o 12º posto com 32 pontos.
              
O confronto direto espelha algum equilíbrio. Cinco dos últimos sete embates entre as duas equipas terminaram empatados.

Análise do Nürnberg

É possível que a turma da casa opte por utilizar um desenho tático em 4-3-3 com um “triângulo invertido” no meio campo, desta forma, é possível canalizar o momento ofensivo pelo corredor central de uma forma mais consiste.
              
Koch e Schopf são os dois médio-campistas responsáveis por definir e conduzir a investidas da sua comitiva. De destacar que o primeiro é um jogador com bastante experiência, ao passo que o segundo tem como base do seu jogo a irreverência. O checo Petrak é o homem que atua logo a seguir à linha defensiva, ou seja, será ele o “bombeiro de serviço” no Nuremberga.
              
O eslovaco Jakub Sylvestr é a referência mais ofensiva da turma da casa. Apesar de não ostentar uma envergadura notável, o ex-ponta-de-lança do Dinamo Zagreb apresenta uma grande mobilidade no meio da defensiva do adversário, sendo que já converteu, com sucesso, as oportunidades que dispôs por 9 vezes.

Onze titular confirmado: R. Schäfer, O. Celustka, E. Hovland, J. Pinola, J. Mössmer, A. Schöpf, S. Kerk, O. Petrak, J. Polák, J. Sylvestr, G. Burgstaller.
Treinador: R. Weiler.

Análise do Bochum

A formação visitante patenteia um estilo de jogo mais rápido, ou seja, em constantes transições. Neste desenho tático o eslovaco Sesták é uma peça muito importante, já que oferece muita profundidade à sua equipa: de destacar que o extremo direito dos forasteiros pode estar motivado depois de ter bisado na partida anterior.
              
O alemão Simon Terodde revela uma capacidade física invejável. O ex-ponta-de-lança do Union Berlin é muito forte no jogo aéreo e apresenta uma habilidade no cabeceamento notável, sendo que nesta altura é o melhor marcador da sua equipa com 13 golos.             
              
Será provável que o Bochum opte por criar mais perigo através do lado esquerdo, aproveitando a profundidade que o alemão Timo Perthel oferece à sua equipa. Patrick     Fabian é o comandante do setor defensivo da comitiva visitante.

Onze titular confirmado: M. Esser, P. Fabian, F. Bastians, N. Abdat, S. Celozzi, T. Eisfeld, A. Losilla, D. Latza, S. Terodde, S. Šesták, M. Terrazzino.
Treinador: G. Verbeek.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Bochum não vencer. Para além do registo na condição de forasteiro da equipa visitante, o confronto direto é indicador de algum equilíbrio. Deste modo, é possível que o fator casa tenha alguma preponderância e o jogo tenda a cair para o lado caseiro.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.5%
  • Empates 31.7%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 73.53%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 23.86%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.39
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 50.33%
  • Golos depois 80' 15.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips