Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Nuremberga e Bochum encontram-se no Grundig-Stadion num embate a contar para a vigésima sexta jornada da segunda liga alemã.
              
Os “Altmeister” entram nesta ronda com dois desaires consecutivos no bolso. Para o lado caseiro, o panorama tem sido algo irregular, sendo que apresentam 2 vitórias, 2 desaires e 1 empate nos últimos encontros. Contudo, é importante destacar que em jogos caseiros o Nuremberga apenas perdeu 1 vez em 9 embates. Nesta altura o emblema comandado por Valérien Ismael encontra-se na 10ª posição com 34 pontos.
              
A formação forasteira já não prova o sabor da derrota há 6 desafios, pelo que a última vez que perdeu foi por 2-1, na visita ao terreno do Union de Berlin. Porém, em terrenos alheios o Bochum soma 10 jogos consecutivos sem vencer, sendo que contabiliza 3 “0-0” nos últimos 5 encontros. Neste momento o grupo orientado por Peter Neururer ocupa o 12º posto com 32 pontos.
              
O confronto direto espelha algum equilíbrio. Cinco dos últimos sete embates entre as duas equipas terminaram empatados.

Análise do Nürnberg

É possível que a turma da casa opte por utilizar um desenho tático em 4-3-3 com um “triângulo invertido” no meio campo, desta forma, é possível canalizar o momento ofensivo pelo corredor central de uma forma mais consiste.
              
Koch e Schopf são os dois médio-campistas responsáveis por definir e conduzir a investidas da sua comitiva. De destacar que o primeiro é um jogador com bastante experiência, ao passo que o segundo tem como base do seu jogo a irreverência. O checo Petrak é o homem que atua logo a seguir à linha defensiva, ou seja, será ele o “bombeiro de serviço” no Nuremberga.
              
O eslovaco Jakub Sylvestr é a referência mais ofensiva da turma da casa. Apesar de não ostentar uma envergadura notável, o ex-ponta-de-lança do Dinamo Zagreb apresenta uma grande mobilidade no meio da defensiva do adversário, sendo que já converteu, com sucesso, as oportunidades que dispôs por 9 vezes.

Onze titular confirmado: R. Schäfer, O. Celustka, E. Hovland, J. Pinola, J. Mössmer, A. Schöpf, S. Kerk, O. Petrak, J. Polák, J. Sylvestr, G. Burgstaller.
Treinador: R. Weiler.

Análise do Bochum

A formação visitante patenteia um estilo de jogo mais rápido, ou seja, em constantes transições. Neste desenho tático o eslovaco Sesták é uma peça muito importante, já que oferece muita profundidade à sua equipa: de destacar que o extremo direito dos forasteiros pode estar motivado depois de ter bisado na partida anterior.
              
O alemão Simon Terodde revela uma capacidade física invejável. O ex-ponta-de-lança do Union Berlin é muito forte no jogo aéreo e apresenta uma habilidade no cabeceamento notável, sendo que nesta altura é o melhor marcador da sua equipa com 13 golos.             
              
Será provável que o Bochum opte por criar mais perigo através do lado esquerdo, aproveitando a profundidade que o alemão Timo Perthel oferece à sua equipa. Patrick     Fabian é o comandante do setor defensivo da comitiva visitante.

Onze titular confirmado: M. Esser, P. Fabian, F. Bastians, N. Abdat, S. Celozzi, T. Eisfeld, A. Losilla, D. Latza, S. Terodde, S. Šesták, M. Terrazzino.
Treinador: G. Verbeek.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Bochum não vencer. Para além do registo na condição de forasteiro da equipa visitante, o confronto direto é indicador de algum equilíbrio. Deste modo, é possível que o fator casa tenha alguma preponderância e o jogo tenda a cair para o lado caseiro.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

2. Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.5%
  • Empates 31.7%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 73.53%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 23.86%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.39
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 50.33%
  • Golos depois 80' 15.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips