ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nuremberga VS Bielefeld

Previsão
Nürnberg e Arminia Bielefeld medem forças no Grundig‑Stadion, num jogo para a 24ª jornada da 2. Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 25‑09‑2016, o Nürnberg ganhou fora por (1‑3). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 11º e 17º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 17º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do Nürnberg

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Bochum por (0‑1). No último, perdeu fora contra o Greuther Fürth por (1‑0). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 17 pontos como visitante e apenas 12 no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Nürnberg regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (5 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 2 períodos em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (46'‑60').

O Nuremberga está na zona intermediária da tabela, longe da zona de subida e de descida, portanto se quiser melhorar a sua situação é importante vencer em casa. Diante do Arminia Bielefeld não deve encontrar grandes dificuldades, pois o adversário atravessa um péssimo momento e está em zona de despromoção, portanto nada para além dos três pontos interessa. Para esta partida, o treinador Michael Kollner não poderá contar com Hanno Behrens e Lukas Muhl que cumprem suspensão, assim como Patrick Rakovsky, Rúrik Gíslason, Dave Bulthuis, Tim Leibold, Laszlo Sepsi, Abdelhamid Sabiri, Shawn Parker e Cedric Teuchert que estão lesionados.

Onze titular confirmado: R. Schäfer, D. Bulthuis, D. Lippert, M. Brečko, G. Margreitter, K. Möhwald, T. Kempe, E. Löwen, O. Petrak, M. Ishak, E. Salli.
Treinador: M. Köllner.

Análise do Arminia Bielefeld

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Hannover 96 por (2‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Erzgebirge Aue por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 17 pontos, contra apenas 3 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Arminia Bielefeld conquistou 3 pontos em 30 possíveis, depois de 3 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 11 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 12 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 8 em 11 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 23 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Arminia Bielefeld tem tido dificuldades para se afimrar na competição desde início e prova disso é a situação em que se encontra, portanto precisa urgentemente de rever a sua estratégia para começar a pontuar com regularidade. Perante o Nuremberga, é evidente que enfrentará dificuldades, pois o adversário vem bem melhor na prova, no entanto se quiser sair da zona de despromoção é necessário somar um resultado positivo.
Para esta partida, o treinador Jurgen Krammy não poderá contar com Reinhold Yabo que está entregue ao departamento médico.

Onze titular confirmado: D. Davari, B. Behrendt, J. Börner, S. Salger, F. Hartherz, M. Görlitz, T. Schütz, C. Hemlein, R. Yabo, A. Voglsammer, F. Klos.
Treinador: J. Saibene.

Sugestão de Aposta:

O  Nuremberga possui uma equipa de superior qualidade técnica face ao adversário e por estar a jogar em casa, perante os seus adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro das quatro linhas e vença o encontro. Tendo em conta os factos mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa sem a opção do empate seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips