ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leipzig VS Sandhausen

Previsão
Leipzig e Sandhausen encontram-se na Red Bull Arena num embate a contar para a trigésima jornada da segunda liga alemã.
              
O histórico do confronto direto é revelador de algum equilíbrio, sendo que nas últimas três atuações entre os dois conjuntos podemos assistir a um empate e a um triunfo para cada lado.
              
A última vez que as duas turmas se encontraram nesta arena foi em Maio de 2015, numa partida que terminou com uma vitória do Sandhausen, por 0-4.

Análise do Leipzig

O Leipzig entra nesta partida motivado depois de um triunfo caseiro, por 3-1, na receção ao Bochum: Kaiser e Bruno carimbaram os “tentos” que permitiram ao Leipzig conquistar os três pontos.
              
Nas últimas dez partidas dentro de portas, a contar para o segundo escalão alemão, o Leipzig abriu o marcador por quatro vezes, sendo que em quatro chegou a vencer no final da partida.
              
O melhor momento do Leipzig, quando atua no seu terreno, é entre o minuto 16’ e 30’ e entre o minuto 61’ e 75’. De salientar que das sete vezes que esteve em desvantagem no marcador, apenas por duas vezes conseguiu dar a volta ao texto.

Onze titular confirmado: P. Gulácsi, W. Orban, L. Klostermann, M. Compper, A. Jung, M. Sabitzer, E. Forsberg, D. Kaiser, S. Ilsanker, D. Selke, Y. Poulsen.
Treinador: R. Rangnick.

Análise do Sandhausen

O clube fundado em 1916 entra neste desafio desmotivado depois de uma derrota caseira, por 1-4, na receção ao Arminia Bielefeld. Assim, o Sandhausen parece atravessar um mau momento, sendo que contabiliza sete derrotas nas últimas oito partidas.
              
O pior momento do Sandhausen quando atua na arena do “inimigo” é na última meia hora da partida. De salientar que a melhor altura dos forasteiros em terrenos alheios é no último quarto de hora do encontro.
              
Porém, os visitantes patenteiam muitas dificuldades quando atuam sem o apoio dos seus adeptos, já que nas dez atuações transatas fora de portas abriram o marcador apenas por duas vezes.

Onze titular confirmado: M. Knaller, S. Olajengbesi, F. Hübner, L. Paqarada, D. Roßbach, M. Thiede, T. Pledl, K. Vollmann, A. Mühling, S. Kulovits, A. Bouhaddouz.
Treinador: A. Schwartz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Leipzig estar a vencer ao intervalo. A supremacia do conjunto da casa é notável, sendo que contabiliza doze jogos consecutivos a vencer, no seu terreno. Assim, adivinha-se que o clube caseiro entre na partida com grande intensidade, com o objetivo de tentar ficar em vantagem logo nos primeiros minutos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.5%
  • Empates 28.1%
  • Vitórias equipa Fora 30.39%
  • Mais de 1,5 73.53%
  • Mais de 2,5 47.06%
  • Mais de 3,5 28.1%
  • Golos 808
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.4
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 50.33%
  • Golos depois 80' 16.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips