ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Karlsruhe VS Kaiserslautern

Previsão
Karlsruher SC e Kaiserslautern medem forças no Wildparkstadion, num jogo para a 31ª jornada da 2. Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 27‑11‑2016, as duas equipas empataram (0‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a 2. Bundesliga, a 24‑10‑2015, o Karlsruher SC ganhou por (2‑0). Os golos do Karlsruher SC foram marcados por D. Nazarov (45' ) e G. Prömel (48' ). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 18º e º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 18º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do Karlsruher SC

Depois de 4 vitórias, 10 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, perdeu com o Sandhausen fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Heidenheim. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 8 pontos fora, com 7 golos marcados e 25 sofridos, e 14 pontos em casa, com 14 golos marcados e 22 sofridos. Para o campeonato, o Karlsruher SC conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

A falta de bom futebol e bons resultados foi prejudicial ao Karlsruher, tanto que agora está na zona de descida, ou melhor, pode ter a sua despromoção decretada já nesta jornada. Estando onze pontos longe da primeira equipa fora da zona de descida e tendo apenas quatro jogos a disputar, a equipa da casa passa já a planejar a próxima temporada, afinal de contas irá querer voltar para a 2.Bundesliga. Para este jogo o treinador Marc-Patrick Meister não contará com Ylli Sallahi, Boubacar Barry e Manuel Torres que estão lesionados.

Onze titular confirmado: D. Orlishausen, M. Stoll, M. Bader, D. Kempe, B. Gimber, Yann, D. Kinsombi, F. Kom, G. Krebs, F. Reese, O. Zawada.
Treinador: M. Meister.

Análise do Kaiserslautern

A equipa visitante está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 8 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Union Berlin por (3‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o 1860 München por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Kaiserslautern regista 5 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 10 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 15 jogos). Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Kaiserslautern atualmente está fora da zona de descida, mas sabe que não pode ficar desatento, pois caso comece a tropeçar pode ver os adversários que estão abaixo se aproximando e até mesmo entrar na tal zona, tanto que para isso não acontecer é importante somar pontos fora de casa. A seu favor tem o fato de enfrentar o Karlsruher, que é o último posicionado e está quase despromovido, portanto quer usar o mau momento do adversário para obter um resultado positivo. Para este jogo o treinador Norbert Meier não contará com Sebastian Jacob e Mensur Mujdza que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: J. Pollersbeck, S. Vucur, P. Mwene, T. Heubach, M. Gaus, Ewerton, R. Koch, C. Moritz, D. Halfar, K. Przybyłko, J. Zoua.
Treinador: N. Meier.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas diferenciam-se muito no estilo de jogo, porém ambas se igualam ao não disporem de uma solidez no setor tático defensivo e nem qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com oportunidades claras de golos para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Real Madrid vs Liverpool
01:30 Coritiba vs Vila Nova
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips