ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Karlsruhe VS Heidenheim

Previsão
Karlsruher SC e Heidenheim medem forças no Wildparkstadion, num jogo para a 29ª jornada da 2. Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 04‑11‑2016, o Heidenheim ganhou em casa por (2‑1). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipa das últimas 5 vezes que se encontraram. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Karlsruher SC

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 10 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Würzburger Kickers por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Stuttgart por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Karlsruher SC conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 12 dos últimos 14 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 28 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

A ausência de bom futebol e bons resultado tem prejudicado o Karlsruher que até já está em zona de despromoção, sendo que se pretende sair desta situação não poder perder pontos em casa. Nesta jornada, a equipa defronta o Heidenheim, que está bem melhor na competição, portanto sabe que terá muitas dificuldades pela frente, mas devido à situação em que se encontra só os três pontos interessam.
Para esta partida, o treinador Marc-Patrick Meister não poderá contar com Ylli Sallahi, Boubacar Barry e Manuel Torres que estão lesionados.

Onze titular confirmado: D. Orlishausen, Jordi Figueras, M. Bader, B. Gimber, E. Valentini, G. Krebs, Yann, D. Kinsombi, F. Kom, F. Kamberi, F. Reese.
Treinador: M. Meister.

Análise do Heidenheim

Depois de 9 vitórias, 9 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, empatou com o Bochum em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Dynamo Dresden, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 24 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Heidenheim regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 14 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Heidenheim tem feito uma campanha mediana na 2.Bundesliga e como consequência está numa situação confortável na tabela, sendo que se pretende evoluir um pouco mais é importante somar pontos, em especial fora de casa. Frente ao Karlsruher existe uma boa oportunidade para obter um bom resultado, pois o adversário está num mau momento, logo espera fazer uma boa exibição para obter pelo menos um empate.
Para esta partida, o treinador Frank Schmidt não poderá contar com Dominik Widemann, Ronny Philp, Timo Beermann e Kevin Kraus que estão lesionados.

Onze titular confirmado: K. Müller, M. Wittek, R. Becker, H. Wahl, A. Feick, S. Griesbeck, M. Schnatterer, N. Theuerkauf, M. Titsch-Rivero, J. Verhoek, T. Kleindienst.
Treinador: F. Schmidt.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa de superior qualidade técnica face ao adversário, e apesar de jogar fora de casa, a equipa visitante tende a ser superior à equipa da casa e a assumir as principais acções ofensivas do encontro, portanto acreditamos que a equipa visitante vença esta partida ou pelo menos some um empate, logo uma aposta na hipótese dupla para os visitantes parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:55 Galatasaray vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips