ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Karlsruhe VS Hannover

Previsão
Karlsruher SC e Hannover 96 enfrentam‑se no Wildparkstadion, num jogo para a 23ª jornada da 2. Bundesliga. o Hannover 96 ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 21‑09‑2016. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Hannover 96 apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Karlsruher SC

Depois de 3 vitórias, 9 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, perdeu com o St. Pauli fora por (5‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Union Berlin. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 21 sofridos; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 14 golos marcados e 23 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Karlsruher SC regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

A falta de bom futebol e bons resultados foram prejudiciais ao Karlsruher, que agora está em zona de despromoção, e se quiser sair desta situação não pode perder pontos em casa. Nesta jornada, a equipa defronta o Hannover, uma das melhores equipas em prova e que luta pela subida, portanto sabe que terá grandes dificuldades pela frente, mas devido à situação em que se encontra somente os três pontos interessam. 
Para esta partida, o treinador Mirko Slomka não poderá contar com Ylli Sallahi, Boubacar Barry, Gaetan Krebs, Florian Kamberi e Manuel Torres que estão lesionados.

Onze titular confirmado: D. Orlishausen, B. Gimber, M. Bader, Jordi Figueras, D. Kempe, E. Valentini, J. Meffert, F. Kom, G. Prömel, S. Mugoša, D. Diamantakos.
Treinador: M. Meister.

Análise do Hannover 96

Depois de 12 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 42 pontos. No último jogo, empatou com o Arminia Bielefeld em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Dynamo Dresden, por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Hannover 96 conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 22 jogos para a 2. Bundesliga, sofreu o primeiro golo 12 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4. Há 2 períodos em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90') e 7 dos seus 20 entre (61'‑75').

O Hannover é uma equipa com tradição no futebol alemão, no entanto actualmente está na 2.Bundesliga, mas pretende regressar rapidamente à divisão de elite e parece estar perto de o conseguir, pois neste momento é vice-líder do campeonato. Agora, a equipa pretende manter-se bem posicionada no topo da tabela, portanto mesmo jogando fora de casa tentará somar os três pontos perante o Karlsruher, já que tem objectivos para cumprir e defrontará um adversário que tem feito uma campanha inferior à sua. 
Para este embate, o treinador Daniel Stendel não poderá contar com Mike Steven Bähre, Stefan Strandberg, Timo Hübers e Charlison Benschop que estão entregues ao departamento médico.

Onze titular confirmado: P. Tschauner, W. Anton, O. Sorg, F. Hübner, Miiko Albornoz, N. Sarenren-Bazee, M. Bakalorz, M. Schmiedebach, M. Harnik, K. Karaman, U. Bech.
Treinador: A. Breitenreiter.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa de superior qualidade técnica face ao adversário, e apesar de jogar fora de casa, o Hannover tende a ser superior à equipa da casa e deve assumir as principais despesas ofensivas do desafio, portanto acreditamos que a equipa visitante saia vitoriosa deste embate ou no mínimo some um ponto, logo uma aposta na vitória da equipa visitante sem a opção do empate parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Brasil vs Argentina
19:45 França vs Alemanha
00:00 Ceará vs Botafogo
15:00 Cazaquistão vs Andorra
17:00 Arménia vs Macedonia
23:15 Coritiba vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips