ONLINE
103
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Karlsruhe VS Braunschweig

Previsão
Karlsruher SC e Eintracht Braunschweig medem forças no Wildparkstadion, num jogo para a 17ª jornada da 2. Bundesliga. Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Karlsruher SC, já que nos últimos 4 jogos entre estas formações regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 16º e 1º classificado, na verdade este é um jogo entre o 17º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do Karlsruher SC

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Greuther Fürth por (1‑2). No último, empatou fora contra o Dynamo Dresden por (0‑0). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 7 pontos como visitante e apenas 6 no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Karlsruher SC regista 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos em casa. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (4 em 8 jogos) e 0‑1 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 dos seus últimos 16 jogos para a 2. Bundesliga, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 16 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Karlsruher não tem estado nada bem na 2.Bundesliga, tanto que está na zona do playoff de descida, e se pretende sair desta situação é essencial que vença. Por outro lado, sair desta situação não é fácil, pois nesta jornada enfrentará a melhor equipa da competição, o Eintracht Braunschweig, por isso se pretende sair com os três pontos precisa ter uma atuação impecável, o que ainda não foi visto nesta época. Para este jogo o treinador Lukas Kwasniok não contará com Gaetan Krebs e Enrico Valentini que estão lesionados.

Onze titular confirmado: R. Vollath, Jordi Figueras, B. Thoelke, M. Bader, D. Kempe, C. Mavrias, M. Stoppelkamp, G. Prömel, Marvin Mehlem, H. Yamada, E. Hoffer.
Treinador: M. Meister.

Análise do Eintracht Braunschweig

Depois de 10 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, ganhou ao Arminia Bielefeld em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Union Berlin, por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 25 pontos, contra apenas 8 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Eintracht Braunschweig conquistou 8 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 5 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (3 em 7 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Eintracht Braunschweig continua fazendo um grande percurso na segunda divisão do campeonato alemão e se pretende permanecer na liderança é importante que some pontos, principalmente fora de casa. A equipa sabe que o confronto frente ao Karlsruher não deve ser dos mais complicados, afinal de contas o adversário não tem estado bem na competição e não consegue fazer bons jogos, por isso e por causa dos seus objetivos lutará para mais uma vitória. Para este jogo o treinador Torsten Lieberknecht não deve ter desfalques.

Onze titular confirmado: J. Fejzić, S. Decarli, M. Sauer, Marcel Correia, K. Reichel, N. Omladič, O. Hernández, Q. Moll, P. Schönfeld, C. Nyman, D. Kumbela.
Treinador: T. Lieberknecht.

Sugestão de Aposta:

Dispondo de uma equipa com melhor qualidade técnica do que o adversário, mesmo jogando fora de casa, a equipa visitante tende a ser superior à equipa da casa e deve assumir as principais ações ofensivas do jogo e por esta razão acreditamos que a equipa visitante vença este confronto, logo uma aposta na vitória da equipe visitante sem a opção do empate parece-nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips