ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Kaiserslautern VS Union Berlin

Previsão
Kaiserslautern e Union Berlin medem forças no Fritz‑Walter‑Stadion, num jogo para a 12ª jornada da 2. Bundesliga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 05‑02‑2016, num jogo para a 2. Bundesliga, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do encontro foram marcados por R. Jenssen (34' ) e M. Gaus (40' ) para o Kaiserslautern e por F. Schönheim (76' ) e B. Wood (86' ) para o Union Berlin. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Union Berlin apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Kaiserslautern

Depois de 3 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, ganhou ao Greuther Fürth fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Bochum. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Kaiserslautern conquistou 8 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (46'‑60').

O Kaiserslautern está a realizar uma campanha mediana na 2.Bundesliga e se quiser ganhar algumas posições é essencial vencer este encontro. A equipa sabe que o embate diante do Union Berlin não será fácil, pois o adversário vive um período melhor que o seu e luta pela promoção, por isso um empate não poderá ser considerado um mau resultado, se bem que o triunfo fosse melhor. Para esta partida, o treinador Tayfun Korkut não poderá contar com o seguinte leque de jogadores devido a lesão: Alexander Ring, Mensur Mujdza, Kacper Przybylko, Tim Heubach, Daniel Halfar, Jacques Zoua e Sebastian Kerk.

Onze titular confirmado: J. Pollersbeck, R. Koch, P. Mwene, Ewerton, N. Aliji, M. Gaus, P. Ziegler, C. Moritz, Z. Stieber, O. Osawe, L. Görtler.
Treinador: N. Meier.

Análise do Union Berlin

Depois de 6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, perdeu com o Fortuna Düsseldorf em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Erzgebirge Aue, por (1‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Union Berlin regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 18 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 32 em 49 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (61'‑75').

O Union Berlin está a realizar uma boa campanha na 2.Bundesliga e se quiser continuar na luta pela subida de divisão é importante somar pontos, em especial fora de casa. A equipa sabe que o jogo diante do Kaiserslautern não deve ser dos mais complivados, pois o adversário está a fazer uma campanha inferior à sua, pelo que juntando isso aos seus objectivos terá de ir em busca de uma vitória. Para esta partida, o treinador Jens Keller não conta com o seguinte lote de jogadores: Maximilian Thiel, Benjamin Köhler, Michael Parensen e Christopher Trimmel estão lesionados.

Onze titular confirmado: J. Jensen, R. Punčec, T. Leistner, F. Schönheim, K. Pedersen, F. Kroos, K. Redondo, S. Fürstner, D. Kreilach, C. Quaner, S. Skrzybski.
Treinador: J. Keller.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto de estilos de jogo entre duas equipas que, no entanto se equivalem na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, portanto apontamos para um jogo aberto, com oportunidades de golo claras para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:00 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips