Ver versão desktop
ONLINE
2
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Previsão:
Kaiserslautern e 1860 München medem forças no Fritz‑Walter‑Stadion, num jogo para a 30ª jornada da 2. Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 21‑11‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a 2. Bundesliga, a 01‑03‑2016, o 1860 München ganhou por (0‑1). K. Bülow (18' ) marcou o único golo do jogo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 15º e 12º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 9º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Kaiserslautern

Depois de 7 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, perdeu com o Union Berlin fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Greuther Fürth. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 23 pontos, contra apenas 9 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Kaiserslautern regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (9 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Neste momento, o Kaiserslautern tem que se manter bastante atento, pois o risco de despromoção passou a existir, por isso de não quiser ser despromovido é essencial que vença a partida. Frente ao Munique 1860 a equipa sabe que terá um embate equilibrado, pois o seu adversário tem feito uma campanha semelhante à sua, mas por jogar em casa tentará somas os três pontos, pois eles são de extrema importância nesta fase. 
Para esta partida, o treinador Norbert Meier não poderá contar com Sebastian Jacob, Mensur Mujdza, Osayamen Osawe e Daniel Halfar que estão entregues ao departamento médico.

Onze titular confirmado: J. Pollersbeck, S. Vucur, P. Mwene, T. Heubach, Ewerton, R. Koch, M. Gaus, C. Moritz, S. Kerk, O. Osawe, J. Zoua.
Treinador: N. Meier.

Análise do 1860 München

Depois de 9 vitórias, 6 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, empatou com o Sandhausen em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Erzgebirge Aue, por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 25 pontos, contra apenas 8 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o 1860 München regista 1 vitória e 9 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 dos seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Munique 1860 está numa situação delicada na 2.Bundesliga, pois novo desaire pode atirar a equipa para a zona de despromoção, logo se não quiser que tal aconteça é fundamental somar pontos. Frente ao Kaiserslautern a tendência é que tenhamos um embate com oportunidades para ambos os lados, portanto a equipa sabe que pode extrair um bom resultado, logo espera não cometer erros para sair do terreno de jogo com pelo menos um empate.
Para este embate, o treinador Vitor Pereira não poderá contar com Ohis Felix Uduokhai, Nico Karger, Victor Andrade e Sascha Mölders que estão entregues ao departamento médico.

Onze titular confirmado: S. Ortega Moreno, A. Ba, M. Busch, F. Uduokhai, L. Agbenyenu, M. Pongracic, S. Aigner, R. Lacazette, M. Liendl, C. Gytkjær, Amilton.
Treinador: Vítor Pereira.

Sugestão de Aposta:

Embora o jogo não pareça apontar no sentido dos golos, a verdade é que ambas as equipas têm debilidades defensivas e têm apresentado grande oscilação ao longo do campeonato, razão que nos leva a acreditar que o jogo tenha tendência para golos, assim como para ambas as equipas criarem as suas oportunidades. Perante tudo isto, uma aposta em ambas as equipas para marcarem golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados:
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips : Kaiserslautern vs 1860 München

Comentários no Fórum

Procurar

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:30 Bremen vs West Ham
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips