ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Heidenheim VS Union Berlin

Previsão
Heidenheim e Union Berlin medem forças no Voith‑Arena, num jogo para a 16ª jornada da 2. Bundesliga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 31‑10‑2015, num jogo para a 2. Bundesliga, que acabou com a vitória do Union Berlin por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por D. Kreilach (27' ) e S. Skrzybski (59' ) para o Union Berlin.

Análise do Heidenheim

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o St. Pauli por (2‑0). No último, perdeu fora contra o Hannover 96 por (3‑2). Para o campeonato, o Heidenheim conquistou 17 pontos em 24 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 5 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 15 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Heidenheim continua na luta pelas primeiras posições e tentando o acesso, tanto que se não quer ver os oponentes a distanciarem-se é importante que vença. A equipa sabe que o confronto frente ao Union Berlin tende a ser equilibrado, afinal de contas o adversário tem feito um percurso idêntico à sua e é um concorrente direto, mas mesmo assim tentará os três pontos, porém sabe que um empate é algo normal se acontecer. Para este jogo o treinador Frank Schmidt não contará com Martin Rasner e Kevin Kraus que estão lesionados.

Onze titular confirmado: K. Müller, M. Wittek, R. Strauss, T. Beermann, A. Feick, M. Schnatterer, S. Griesbeck, M. Titsch-Rivero, J. Verhoek, D. Thomalla, T. Kleindienst.
Treinador: F. Schmidt.

Análise do Union Berlin

Depois de 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, ganhou ao Eintracht Braunschweig em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Sandhausen, por (0‑1). Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Union Berlin regista 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 24 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 7 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O momento vivido pelo Union Berlin é muito idêntico ao do Heidenheim, afinal de contas ambos têm tentando entrar nas zonas de luta pelo acesso, por isso sabe que não vai encontrar facilidades neste confronto. No entanto, para continuar com o seu objetivo de acesso vivo é de extrema importância somar pontos, mesmo que fora de casa, por isso tentará jogar de forma sólida e sem erros para quem sabe, sair com no mínimo um empate ao término dos noventa minutos. Para este jogo o treinador Jens Keller não contará com Benjamin Köhler e Michael Parensen que estão lesionados.

Onze titular confirmado: J. Jensen, F. Schönheim, C. Trimmel, R. Punčec, K. Pedersen, F. Kroos, D. Daube, D. Kreilach, C. Quaner, S. Skrzybski, S. Hedlund.
Treinador: J. Keller.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas diferenciam-se muito no estilo de jogo, porém ambas não dispoem de uma solidez no setor tático defensivo e nem na qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com hipóteses claras de golos para ambos os lados, logo uma aposta em que ambas as equipas marcam golso parece-nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips