ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Heidenheim VS Stuttgart

Heidenheim vs Stuttgart

Heidenheim
Heidenheim
  • 1 - 2
  • Terminado

Stuttgart

Previsão
Heidenheim e Stuttgart enfrentam‑se no Voith‑Arena, num jogo para a 21ª jornada da 2. Bundesliga. o Heidenheim ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 09‑09‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 3. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Amigáveis Clubes, a 26‑07‑2014, o Stuttgart conseguiu vencer, por (2‑4). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Heidenheim apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Heidenheim

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Nürnberg por (2‑3). No último, ganhou fora contra o Würzburger Kickers por (0‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Heidenheim regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

Na quinta posição com 32 pontos conquistados, a formação do Heidenheim terá um duro compromisso pela frente. Terá de defrontar a tradicional formação do Estugarda, líder da competição. Para somar uma vitória é muito importante que a formação dirigida por Frank Schmidt mantenha o bom histórico diante deste adversário, pois nos últimos seis confrontos entre as duas equipas conseguiu vencer quatro vezes.
Em caso de vitória esta Sexta-Feira, o Heidenheim pode ficar a somente um ponto de distância da zona de acesso aos playoffs, ou seja, neste momento um triunfo é imprescindível.

Onze titular confirmado: K. Müller, R. Philp, H. Wahl, M. Wittek, N. Theuerkauf, M. Schnatterer, S. Griesbeck, M. Titsch-Rivero, J. Verhoek, D. Thomalla, T. Kleindienst.
Treinador: F. Schmidt.

Análise do Stuttgart

Depois de 13 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 41 pontos. No último jogo, ganhou ao Sandhausen em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Fortuna Düsseldorf, por (2‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Stuttgart conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 15 dos últimos 20 jogos para a 2. Bundesliga, desses 15 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 12. Em 20 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Na liderança da 2.Bundesliga, o histórico Estugarda entra como favorito neste embate. Nas últimas três partidas, a formação comandada por Hannes Wolf somou nove pontos. O principal destaque desta série vitoriosa é a sua defesa, que consentiu apenas um golo, apresentando uma solidez defensiva muito interessante. É importante que a equipa visitante entre focada e apostar em procurar o golo, pois em 81% das ocasiões em que marcou primeiro acabou por sair vitoriosa. 
Em caso de vitória fora de casa, o Estugarda pode abrir uma vantagem de quatro pontos sobre o segundo classificado - dependendo de alguns resultados.

Onze titular confirmado: M. Langerak, T. Baumgartl, E. Insúa, M. Kamiński, C. Gentner, A. Grgic, K. Großkreutz, Carlos Mané, T. Asano, J. Green, S. Terodde.
Treinador: H. Wolf.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas equipas com grande qualidade técnica nos seus plantéis. Será um embate complicado, mas que nos indica que será muito aberto, atendendo aos estilos de jogo das equipas. Assim, apontamos para um jogo de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipas marcam parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips