ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Heidenheim VS Sandhausen

Previsão
Heidenheim e Sandhausen medem forças no Voith‑Arena, num jogo para a 23ª jornada da 2. Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 20‑09‑2016, as duas equipas empataram (0‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 1 e empatou 5.

Análise do Heidenheim

Depois de 9 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, empatou com o Fortuna Düsseldorf fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Stuttgart. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Heidenheim regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 22 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Heidenheim continua na luta pelas primeiras posições e pela subida de divisão, mas também é verdade que viu os seus adversário distanciarem-se um pouco, portanto, se quiser voltar a aproximar-se é importante que vença este encontro. A equipa sabe que o embate diante do Sandhausen tende a ser equilibrado, pois o adversário tem feito uma campanha parecida com a sua, mas mesmo assim tentará somar os três pontos, embora saiba que um empate é algo normal de acontecer.
Para esta partida, o treinador Frank Schmidt não poderá contar com Dominik Widemann, Timo Beermann, Ben Halloran e Kevin Kraus que estão lesionados.

Onze titular confirmado: K. Müller, M. Wittek, R. Philp, T. Beermann, A. Feick, M. Schnatterer, N. Theuerkauf, S. Griesbeck, M. Titsch-Rivero, T. Kleindienst, J. Verhoek.
Treinador: F. Schmidt.

Análise do Sandhausen

Depois de 8 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, perdeu com o Eintracht Braunschweig em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Kaiserslautern, por (3‑0). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Sandhausen regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Sandhausen atravessa um momento mediano na 2.Bundesliga, pois encontra-se longa da zona de despromoção mas também da zona de subida, portanto se quiser lutar por algo interessante está na hora de pontuar fora de casa. Perante o Heidenheim a equipa sabe que não encontrará facilidades, pois o adversário está melhor na competição e luta pela subida, portanto se alcançar um empate já será algo aceitável. 
Para esta partida, o treinador Kenan Kocak não poderá contar com Korbinian Vollmann, Maximilian Jansen e José Pierre Vunguidica que estão entregues ao departamento médico.

Onze titular confirmado: M. Knaller, D. Gordon, P. Klingmann, T. Knipping, L. Paqarada, T. Pledl, J. Kosecki, S. Kulovits, D. Linsmayer, R. Sukuta-Pasu, L. Höler.
Treinador: K. Kocak.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas equipas medianas, com pouca qualidade técnica e colectivos que dispõem de sistemas defensivos precários, factor preponderante para que o jogo tenha reais oportunidades de golo para ambos os lados e, tendo isso em conta acreditamos que uma aposta em ambas as equipas para marcar terá grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips