ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Heidenheim VS Nuremberga

Previsão
Heidenheim e Nürnberg enfrentam‑se no Voith‑Arena, num encontro para a 19ª jornada da 2. Bundesliga. As duas equipas empataram (1‑1), a 12‑08‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Heidenheim

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o 1860 München por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Erzgebirge Aue por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 23 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Heidenheim regista 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 20 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 9 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Heidenheim entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita ao terreno do Erzgebirge. O conjunto da casa costuma atuar num 4-4-2, dando mais enfase a um estilo de jogo pausado e bem trabalho na zona central do terreno. Os dois homens mais avançados, responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Thomalla e Verhoek. É possível que na zona mais central do terreno atuem Halloran, Griesbeck, Titsch-Rivero e Schnatterer. Os duelos aéreos são a grande mais-valia do conjunto da casa, já que os seus intervenientes são muito competentes aquando de um esquema tático.

Onze titular confirmado: K. Müller, M. Wittek, T. Beermann, A. Feick, R. Philp, D. Gnaase, T. Skarke, S. Griesbeck, M. Schnatterer, T. Kleindienst, J. Verhoek.
Treinador: F. Schmidt.

Análise do Nürnberg

Depois de 7 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, perdeu com o Dynamo Dresden em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Kaiserslautern, por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante foi para Club Friendlies Club Friendlies e terminou com uma vitória por (2‑3) frente ao Sion. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Nürnberg regista 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 27 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Nuremberga entra neste embate desmotivado depois de uma derrota caseira, por 1-2, na receção ao Dynamo Dresden. Contrariamente ao “inimigo” desta jornada, o Nuremberga atua num sistema tático em 4-3-3. Neste desenho, os três jogadores mais avançados são Sabiri, Kempe e Matavz. Assim, atuando fora de portas, adivinha-se que o conjunto forasteiro opte por adotar uma estratégia mais defensiva, com o objetivo de não conceder demasiado espaço ao seu adversário.

Onze titular confirmado: T. Kirschbaum, P. Kammerbauer, D. Lippert, L. Mühl, G. Margreitter, E. Hovland, H. Behrens, K. Möhwald, A. Sabiri, T. Kempe, T. Matavž.
Treinador: M. Köllner.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Heidenheim não vencer. É certo que o clube da casa é forte no seu terreno, no entanto, nesta jornada recebe um adversário complicadíssimo que, apesar da sua atual classificação na tabela, apresenta um bom registo fora de portas. De salientar que o Nuremberga contabiliza apenas um desaire nos últimos seis jogos forasteiros, a contar para o campeonato.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:30 Portimonense vs Porto
00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips