ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Heidenheim VS Hannover

Previsão
Heidenheim e Hannover 96 medem forças no Voith‑Arena, num jogo para a 32ª jornada da 2. Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 02‑12‑2016, o Hannover 96 ganhou em casa por (3‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Heidenheim

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 10 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Arminia Bielefeld por (2‑2). No último, perdeu fora contra o St. Pauli por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Heidenheim conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Heidenheim até o momento encontra-se numa situação cómoda, afinal de contas está longe da zona de descida, por outro lado não está perto da luta pelo acesso, por isso se pretende ao menos melhorar a sua situação no campeonato é essencial que vença. Contra o Hannover sabe que a dificuldade será grande, afinal de contas o adversário está melhor na competição e luta pelo acesso, por causa disso até mesmo um empate não pode ser considerado mau. Para este jogo o técnico Frank Schmidt não contará com Tim Skarke, Ronny Philp, Marc Schnatterer, Dominik Widemann, Kevin Kraus e Timo Beermann que estão lesionados.

Onze titular confirmado: K. Müller, M. Wittek, R. Strauss, H. Wahl, A. Feick, D. Gnaase, M. Schnatterer, S. Griesbeck, N. Theuerkauf, J. Verhoek, T. Kleindienst.
Treinador: F. Schmidt.

Análise do Hannover 96

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 60 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 9 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Erzgebirge Aue por (2‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Fortuna Düsseldorf por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 23 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Hannover 96 regista 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 16 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 13 dos últimos 15 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 31 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Hannover é uma tradicional equipa alemã, porém atualmente está na 2.Bundesliga, tanto que o seu principal objetivo é retornar para a elite e parece que logo estará de volta, afinal de contas está a lutar fortemente pelo acesso. Agora, a expectativa é manter-se na parte superior tabela, por isso mesmo fora de casa irá tentar somar os três pontos frente ao Heidenheim, pois tem os seus objetivos e irá jogar contra um adversário que faz um percurso pior que o seu. Para este jogo o técnico André Breitenreiter não contará com Mike Steven Bähre, Timo Hübers, Stefan Strandberg e Noah Joel Sarenren Bazee que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: P. Tschauner, O. Sorg, F. Hübner, Miiko Albornoz, W. Anton, S. Sané, F. Klaus, E. Prib, M. Bakalorz, N. Füllkrug, M. Harnik.
Treinador: A. Breitenreiter.

Sugestão de Aposta:

Dispondo de uma equipa com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo a jogar fora de casa, a equipa visitante tende a ser superior à equipa da casa e deve assumir as principais ações ofensivas do jogo, por esta razão acreditamos que a equipa visitante vença este confronto, logo uma aposta na vitória da equipa visitante sem a opção do empate parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips