ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Heidenheim VS Dresden

Previsão
Heidenheim e Dynamo Dresden medem forças no Voith‑Arena, num jogo para a 10ª jornada da 2. Bundesliga. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Heidenheim apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Heidenheim

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, ganhou ao Greuther Fürth fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Eintracht Braunschweig. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Heidenheim regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 10 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não perde há 6 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição.

O Heidenheim tem feito um bom campeonato nesta segunda divisão alemã e se pretender lutar pelas primeiras posições ou até aproximar-se do líder é importante que some pontos. A equipa sabe que este jogo frente ao Dynamo Dresden não deve ser muito difícil, afinal o adversário atravessa uma situação acinzentada, e por necessitar de vencer a equipa vai tentar conquistar os três pontos. Para este jogo o treinador Frank Schmidt não pode contar com Kevin Kraus, David Atanga, Mathias Wittek, Robin Becker e Timo Beermann, todos lesionados.

Onze titular confirmado: K. Müller, R. Strauss, R. Philp, A. Feick, N. Theuerkauf, B. Halloran, M. Schnatterer, S. Griesbeck, M. Titsch-Rivero, J. Verhoek, D. Thomalla.
Treinador: F. Schmidt.

Análise do Dynamo Dresden

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sandhausen por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Stuttgart por (5‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 21 sofridos; contra 6 vitórias, 8 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Dynamo Dresden conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 5 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (46'‑60').

O Dynamo Dresden tem feito um campeonato mediano nesta segunda divisão alemã e se deseja ganhar algumas posições necessita de somar pontos, mesmo que seja fora de casa. A equipa sabe que este jogo frente ao Heidenheim não será fácil, afinal o adversário está na luta pelas primeiras posições e por isso um empate é considerado um bom resultado, porém, a vitória seria melhor. Para este jogo o treinador Uwe Neuhaus não deve ter ausências.

Onze titular confirmado: M. Schwäbe, G. Modica, N. Teixeira, F. Ballas, F. Müller, A. Gogia, A. Lambertz, M. Stefaniak, M. Hartmann, A. Aosman, S. Kutschke.
Treinador: U. Neuhaus.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que estilos de jogo diferentes, porém, apresentam falhas na marcação e organização defensiva. Assim a tendência do jogo é para ser bastante aberto e com claras oportunidades de golo, fazendo com que apostar a favor do ambas as equipas a marcar seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Atalanta vs Lazio
20:15 Académica vs Famalicão
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips