ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Heidenheim VS Bielefeld

Previsão
Heidenheim e Arminia Bielefeld enfrentam‑se no Voith‑Arena, num jogo para a 30ª jornada da 2. Bundesliga. o Arminia Bielefeld ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 18‑11‑2016. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Heidenheim

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 9 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Bochum por (0‑0). No último, ganhou fora contra o Karlsruher SC por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Heidenheim regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 29 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (16'‑30').

O Heidenheim até ao momento se encontra numa situação cómoda, afinal de contas está longe da zona de despromoção, por outro lado não está perto da luta pela subida, por isso se pretende melhorar a sua situação no campeonato é essencial que vença. Contra o Arminia Bielefeld sem dúvidas é o grande favorito, afinal de contas basta olhar para a classificação para entender o porquê, por isso e por causa dos seus objetivos irá atrás dos três pontos, sendo que somente eles importam. Para este jogo o treinador Frank Schmidt não contará com Dominik Widemann, Ronny Philp, Timo Beermann e Kevin Kraus que estão lesionados.

Onze titular confirmado: K. Müller, M. Wittek, R. Becker, H. Wahl, A. Feick, B. Halloran, M. Schnatterer, M. Titsch-Rivero, S. Griesbeck, N. Theuerkauf, J. Verhoek.
Treinador: F. Schmidt.

Análise do Arminia Bielefeld

Depois de 7 vitórias, 9 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, perdeu com o Stuttgart em casa por (2‑3), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Sandhausen, por (1‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Arminia Bielefeld regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 dos seus 15 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A situação do Arminia Bielefeld continua preocupante, afinal de contas a sua luta contra a despromoção ainda não terminou, portanto se pretende evoluir na competição é importante que some pontos, principalmente fora de casa. Frente do Heidenheim é evidente que dificuldades serão encontradas, afinal de contas o adversário está bem melhor na competição, mas devido a situação em que se encontra tentará fazer um grande jogo para conquistar um resultado positivo. Para este jogo o treinador Jeff Saibene não contará com Christopher Nöthe e Manuel Hornig que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: D. Davari, B. Behrendt, F. Dick, J. Börner, F. Hartherz, R. Yabo, C. Hemlein, M. Görlitz, T. Schütz, M. Prietl, A. Voglsammer.
Treinador: J. Saibene.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Heidenheim dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e jogando em casa, frente dos seus adeptos a tendência é que tome as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips